A turbotec pelo que tenho lido até é das piores que por ai andam por isso é notório que também não percebes muito de repros. Essas casas não fecham porque estão abertas como oficinas, assim ninguém as pode fechar, simples. Nem vou falar em droga porque esse não é o meu ramo certamente.
Repro é claro que é xuning, se soubesses o que é um documento de homologação nem tinhas dúvidas sobre isso. Podias também lêr mais um bocado e perceber que um carro é feito para durar pelo menos 250 000Km, só quando chegar a essa quilometragem é que se pode comparar a fiabilidade com outro carro igual sujeito ás mesmas condições mas sem repro e ai de certeza que o carro com repro está em muito pior estado. Parece que tu é que precisas de ganhar mais experiência e ganhar mais fundamento naquilo que dizes porque pelos vistos muita coisa te passa ao lado, simplesmente gostas de carros alterados como muita gente gosta e aí eu não me meto, respeito os gostos de cada um mas não venham é dar missa para aqui como se repro fosse feita por sábios da indústria automóvel e que corrigem as supostas bananices dos engenheiros das marcas.
Então o 220 CDI cá de casa deve ser uma espécie rara, pois está praticamente nessa kilometragem e com repro, e até agora ainda não tivemos um único problema de motor, nem sequer os famosos injectores que tanto se fala que dão problemas nestes motores. Quando falas da tua experiência podias falar ao menos de casos concretos. Ah, e acrescento, a repro neste caso foi feita num concessionário oficial da Mercedes.