luisfilipe
New member
. . .
tens tmb a Passilauto (tou a brincar) que se ainda não mexeram no banco de potencia, deves sair de lá prai com uns 250cv's - no papel![]
. . .
Se eles souberem usar o banco, já vais com sorte
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
. . .
tens tmb a Passilauto (tou a brincar) que se ainda não mexeram no banco de potencia, deves sair de lá prai com uns 250cv's - no papel![]
. . .
não vale fazer quotes a respostas que já têm 3 anos!
até porque as coisas se alteram e evoluem...
Eu tembém gostava de fazer uma repro no meu carro [] ,
gostava de vos fazer uma pergunta,como sou um pouco ignorante :sh) neste campo,digam-me uma coisa:
.por exemplo,um carro que tenha repro(a gasoleo claro),quando a bateria for a vida vai a repro também?
ou não?
é esta duvida que tenho apenas
deve-se reforçar os travoes e a embraiagem feita a repro correcto?
obrigado pelas respostas []
disse aquilo, porque na altura a empresa estava num lado com um dyno que não media grande coisa, e actualmente eles já estão noutro sitio com um banco mais certinho.Eu só fiz o quote porque estive lá na passada sexta - feira, dia 11 de Junho estive eu e a minha esposa, portanto falo com conhecimento de causa, não ía fazer uma repro só uma medição de potência.
Agora, falta-me ir a outro lado, vai ser para breve só depois disso escrevo mais alguma coisa sobre o assunto da medição de potência do meu carro
. . .
MB Power
Obrigado. Só há um pequeno problema... Andei à procura e não encontro o contacto em lado nenhum