repro de qualidade?

pgrp

New member
ora o caso é este.. tenho um TDI de 130cv e quero fazer uma repro para o deixar com 170 ou 180 cv..
ja me informei na vw e o melhor que fazem é 25cv por 500€, um pouco execivo penso eu..

já andei a pesquisar e encontrei algumas casas que fazem serviços desse tipo, mas nao tenho como saber quanto a fiabilidade de potencia durabilidade do material...
que dizem vosses? gostava de saber opinioes e sujestoes que tenham...

ora o caso é este.. tenho um TDI de 130cv e quero fazer uma repro para o deixar com 170 ou 180 cv..
ja me informei na vw e o melhor que fazem é 25cv por 500€, um pouco execivo penso eu..

desculpa lá não responder á tua pergunta mas não te falaram nada sobre garantias?

Isso com um bocadinho de pesquisa encontravas logo[;)]

Zona norte: MB ou Vilauto

Zona centro: PKE ou Almeida e lamas

Isto pelo que leio. (também estou interessado)

Depois conta como foi e como ficou[;)]

garantias ninguem te vai dar porque até de origem pode dar problemas. Agora de confiança tens xelentes casas, a MB power lida muito bem com esse motor, acho que o preço deles andam nos 350€. Fica com 170cv

já andei a pesquisar e encontrei algumas casas que fazem serviços desse tipo, mas nao tenho como saber quanto a fiabilidade de potencia durabilidade do material...
que dizem vosses? gostava de saber opinioes e sujestoes que tenham...

Segundo o que entendi das tuas palavras a VW faz repros?

Um aumento de 40cv sem qualquer mexida no que diz respeito a turbos, embreagem, injectores, etc... é antecipar despesas avultadas, nesses pontos. Nem o melhor reprogramador do mundo te mete 40cv nisso, sem teres problemas a curto/médio prazo. Faz uma coisa em condições, e mete mais 25/30cv no máximo. Não sei de que zona és, mas já referiram ai bons preparadores, é só escolher...

Um aumento de 40cv sem qualquer mexida no que diz respeito a turbos, embreagem, injectores, etc... é antecipar despesas avultadas, nesses pontos. Nem o melhor reprogramador do mundo te mete 40cv nisso, sem teres problemas a curto/médio prazo. Faz uma coisa em condições, e mete mais 25/30cv no máximo. Não sei de que zona és, mas já referiram ai bons preparadores, é só escolher...

eles não conhecem o TDI.130 á 3 dias.

e se dá problemas ou não, só depende do condutor.

PS: há mecânicas com mais capacidade umas que as outras, e o TDI.130 está acima media

Última edição:
dpois de ter posto o topico pesquisei mais um pouco e vi que avi a vilauto aqui em vila real, muito perto de onde moro... sou da zona de viseu..
eu bem sei que dpois de uma mexida dessa tenho que reforçar a embraiagem e turbo, tambem nao sou assim tao descuidado..

respondendo a outra pergunta, sim a vw faz repro´s... mas nao sei se mais 25cv apenas é o que eu quero, mas mesmo assim ainda tenho que ver muito bem..

hpje em diaé muito facil fazer isso, mas nao quero meter o carro num sapateiro que em vz de me deixar o carro com 170cv deixe com 158 ou 190cv,este ultimo sim, ao primeiro disparo ficava com o turbo na mão..

dpois de ter posto o topico pesquisei mais um pouco e vi que avi a vilauto aqui em vila real, muito perto de onde moro... sou da zona de viseu..
eu bem sei que dpois de uma mexida dessa tenho que reforçar a embraiagem e turbo, tambem nao sou assim tao descuidado..

respondendo a outra pergunta, sim a vw faz repro´s... mas nao sei se mais 25cv apenas é o que eu quero, mas mesmo assim ainda tenho que ver muito bem..

hpje em diaé muito facil fazer isso, mas nao quero meter o carro num sapateiro que em vz de me deixar o carro com 170cv deixe com 158 ou 190cv,este ultimo sim, ao primeiro disparo ficava com o turbo na mão..

o turbo não se "reforça", quanto muito metes um maior que neste caso seria GT1749vb. Agora a embraiagem fica a teu criterio, embora a de orgiem dê perfeitamente conta do recado.

o pessoal aqui não aconselha sapateiros a ninguem [:cool:]

eles não conhecem o TDI.130 á 3 dias.

e se dá problemas ou não, só depende do condutor.

PS: há mecânicas com mais capacidade umas que as outras, e o TDI.130 está acima media

Tens piada... se dá problemas é do condutor!! lol... então mete 300cv, se der problemas a culpa é do condutor...
Garanto-te a ti, para um TDi ficar com 180cv minimamente fiaveis, não é só com uma repro...

Tens piada... se dá problemas é do condutor!! lol... então mete 300cv, se der problemas a culpa é do condutor...
Garanto-te a ti, para um TDi ficar com 180cv minimamente fiaveis, não é só com uma repro...

alguem falou em 300cv ?? agora quem teve piada foste tu... [:)]

eu falei em 170cv, n foi em 180.

E sim, a fiabilidade vai depender do condutor

tb é um pouco exagerado, 300cv?? depende do carro tb...
isso é porque nao conheces a fundo um tdi, digo eu nao ignorancia, porque o que eu queria dizer nao é o nao ficar com 180cv, mas sim ficar com 180cv e eu pensar que ele ta com 160 ou 170cv, dpois levo-o ao banco e se nao for fiavel??

o meu nunca deu qualquer tipo de preoblemas mas numa subida grande notasse bem a diferença pa um de 150 ou 170cv, por issso a minha intençao de lhe fazer uma repro..

Voltar
Superior