Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguem sabe indicar na zona de Lisboa, um local de MUITA confiança, que dê garantia, para fazer uma repro a um Audi TT 2.0 TFSI?
Conheço alguns, mas quero ver alternativas.
Em que te baseias para teceres este comentário?as piores repros que existem no mercado são aquelas que têm as paginas de internet mais bonitas!
Mais uma vez? Qual mundo? Generalizar pode ser mt grave....ninguem nos mundos das repros te dá garantia do que quer que seja!
Não estarás a generalizar só um pouquito??? E qt a cobrar o teste...que teste tás a falar? Se n consegue colocar o ficheiro, testa o carro de origem. Se o cliente paga, claro que paga, um teste nos rolos. Agora, e isso já vi com os meus olhos, eles não conseguirem ligar a um Audi A5 e não cobraram nada.na turbotec todos os ibizas e leons que já partiram 2 turbos e um motor.....os donos pagaram tudo do bolso deles e mesmos quando o sr. simas nem carregar ficheiros consegue, cobra os testes aos clientes!
Quem faz o forum e o seu ambiente são as pessoas, não é nosso senhor jesus cristo...e pq dizes isso?este forum é o pior sitio para se falar sobre isso. lolololol
Olha que tb já ouvi uma história da MB....1º provas?!?!? basta andar pelos foruns e ver as broncas que surgem!
queres nomes, moradas, tlm e afins é?!?!?
2º turbótek e pke...lolol queres mais? kit gtir 280cvs e afins! pub na nossa querida AH..... lolol
3º as garantias dada são sobre os files! e não sobre componetes mecanicos! a ep3 mete files tão fracos que apenas têm debito de gasoleo e os colectores demoram uns 15mil km a rachar....
4º generalizar? pergunta ao user do leon club com um leon 2, que com repro turbotec partiu 2 turbos e um motor e a turbotec nunca lhe pagou nada! a culpa é sempre o dono lolol e como ele há muitos mesmo!
4.1º um certo ibiza fr full stock foi lá para meter uma repro soft e depois do sr. simas ter carregado 4 ficheiros errados, lá houve um que deu e o carro ligava... lolol e na estrada andava menos do que de origem! lolol esse ibiza andou a queimar embraiagem em cima do banco o dia todo e saiu de lá pior do que entrou e o dono viu-se grego para ter o dinheiro de volta porque segundo a turbotec o problema era do carro! e eles não têm politica de devolução de dinheiro de repros
5º neste forum a esmagadora maioria dos users quando precisa de mudar um filtro, telefona ao engenheiro da marca lolol e é por isso que quando se fala de repros e mods de motor cai logo o carmo e a trindade!
se repros copy/paste não te agradam porque defendes a turbotec que apenas faz isso! carrega files e mais nada?!?!? lolol
Almeida e Lamas
E a minha repro foi feita à medida, foram 5 até estar no ponto apr![]()
LOL. A tua entrou a 1ª?5 repros até acertar..... isso é que foi tiro ao alvo!
no meu entram todas á primeira e nunca foi preciso ajustes.
isso dos 200cvs é que é só rir! um simples pd130 não faz mais do que 35cvs durante uns 50mil km se o turbo for garret! se for kkk faz bem menos e não pode ter pressões estaveis na casa dos 1,625gr.