Repro Audi - onde?

ZeBitaite

New member
Alguem sabe indicar na zona de Lisboa, um local de MUITA confiança, que dê garantia, para fazer uma repro a um Audi TT 2.0 TFSI?
Conheço alguns, mas quero ver alternativas.

Alguem sabe indicar na zona de Lisboa, um local de MUITA confiança, que dê garantia, para fazer uma repro a um Audi TT 2.0 TFSI?
Conheço alguns, mas quero ver alternativas.

as piores repros que existem no mercado são aquelas que têm as paginas de internet mais bonitas!

ninguem nos mundos das repros te dá garantia do que quer que seja!

na turbotec todos os ibizas e leons que já partiram 2 turbos e um motor.....os donos pagaram tudo do bolso deles e mesmos quando o sr. simas nem carregar ficheiros consegue, cobra os testes aos clientes!

conforme deves saber, as unicas duas repros que vale a pena ter são VC e MB.

no forum dos ibizas anda lá um user que tem um tt igual ao teu e tem repro MB.
vai lá e fala com ele e tira as duvidas.

este forum é o pior sitio para se falar sobre isso. lolololol

Não é nada comigo mas....falar sem provas pode ser mt mau.

as piores repros que existem no mercado são aquelas que têm as paginas de internet mais bonitas!
Em que te baseias para teceres este comentário?

ninguem nos mundos das repros te dá garantia do que quer que seja!
Mais uma vez? Qual mundo? Generalizar pode ser mt grave....

na turbotec todos os ibizas e leons que já partiram 2 turbos e um motor.....os donos pagaram tudo do bolso deles e mesmos quando o sr. simas nem carregar ficheiros consegue, cobra os testes aos clientes!
Não estarás a generalizar só um pouquito??? E qt a cobrar o teste...que teste tás a falar? Se n consegue colocar o ficheiro, testa o carro de origem. Se o cliente paga, claro que paga, um teste nos rolos. Agora, e isso já vi com os meus olhos, eles não conseguirem ligar a um Audi A5 e não cobraram nada.

este forum é o pior sitio para se falar sobre isso. lolololol
Quem faz o forum e o seu ambiente são as pessoas, não é nosso senhor jesus cristo...e pq dizes isso?

E repros do género copy/paste não me convencem nem um bocadinho.

MrX

ele perguntou em lisboa...a vilauto competiçoes sao de faacto bons, pelo menos obtem bom feedback...mas nao sao de Lisboa

isso sobre a turbotec...é um bocado mau generalizar, porque um ou outro caso, nao sao todos os casos...em todo o lado corres riscos...e muitas vezes, os donos dos motores e turbos sem saberem o estado dos mesmo, ficam fascinados com faceis, rapidos e baratos aumentos de potencia...e depois exageram um pouco :)
numca fiz nenhuma repro na turbotec, mas dos dois casos q conheço, os clientes ficaram bastante satisfeitos, e acredito q se passe assim com a maior parte dos clientes, senao ja deviam estar fechados

1º provas?!?!? basta andar pelos foruns e ver as broncas que surgem!
queres nomes, moradas, tlm e afins é?!?!?

2º turbótek e pke...lolol queres mais? kit gtir 280cvs e afins! pub na nossa querida AH..... lolol

3º as garantias dada são sobre os files! e não sobre componetes mecanicos! a ep3 mete files tão fracos que apenas têm debito de gasoleo e os colectores demoram uns 15mil km a rachar....

4º generalizar? pergunta ao user do leon club com um leon 2, que com repro turbotec partiu 2 turbos e um motor e a turbotec nunca lhe pagou nada! a culpa é sempre o dono lolol e como ele há muitos mesmo!

4.1º um certo ibiza fr full stock foi lá para meter uma repro soft e depois do sr. simas ter carregado 4 ficheiros errados, lá houve um que deu e o carro ligava... lolol e na estrada andava menos do que de origem! lolol esse ibiza andou a queimar embraiagem em cima do banco o dia todo e saiu de lá pior do que entrou e o dono viu-se grego para ter o dinheiro de volta porque segundo a turbotec o problema era do carro! e eles não têm politica de devolução de dinheiro de repros

5º neste forum a esmagadora maioria dos users quando precisa de mudar um filtro, telefona ao engenheiro da marca lolol e é por isso que quando se fala de repros e mods de motor cai logo o carmo e a trindade!
se repros copy/paste não te agradam porque defendes a turbotec que apenas faz isso! carrega files e mais nada?!?!? lolol

1º provas?!?!? basta andar pelos foruns e ver as broncas que surgem!
queres nomes, moradas, tlm e afins é?!?!?

2º turbótek e pke...lolol queres mais? kit gtir 280cvs e afins! pub na nossa querida AH..... lolol

3º as garantias dada são sobre os files! e não sobre componetes mecanicos! a ep3 mete files tão fracos que apenas têm debito de gasoleo e os colectores demoram uns 15mil km a rachar....

4º generalizar? pergunta ao user do leon club com um leon 2, que com repro turbotec partiu 2 turbos e um motor e a turbotec nunca lhe pagou nada! a culpa é sempre o dono lolol e como ele há muitos mesmo!

4.1º um certo ibiza fr full stock foi lá para meter uma repro soft e depois do sr. simas ter carregado 4 ficheiros errados, lá houve um que deu e o carro ligava... lolol e na estrada andava menos do que de origem! lolol esse ibiza andou a queimar embraiagem em cima do banco o dia todo e saiu de lá pior do que entrou e o dono viu-se grego para ter o dinheiro de volta porque segundo a turbotec o problema era do carro! e eles não têm politica de devolução de dinheiro de repros

5º neste forum a esmagadora maioria dos users quando precisa de mudar um filtro, telefona ao engenheiro da marca lolol e é por isso que quando se fala de repros e mods de motor cai logo o carmo e a trindade!
se repros copy/paste não te agradam porque defendes a turbotec que apenas faz isso! carrega files e mais nada?!?!? lolol
Olha que tb já ouvi uma história da MB....

ouviste uma historia?!?!?
e depois! toda a gente parte material!
olha o pessoal que leva o barrete do méne que vende turbos plug&play e depois partem-se no banco com 500grs a menos que aquilo que o turno supostamente aguenta de pico! lolol

agora dar garantias...que é isso que aqui está em causa...

olha o leon dos algarves...veio cá carregado com todo o material possivel de se meter e apenas deu mais 10 cvs que um certo ibiza vermelho que apenas tinha um turbo e um ic lolololol

mas estamos a falar de garantias certo?!?!?
onde andam os users que meteram turbos novos ao abrigo das garantia da turbotec e pke e afins???!?!?!

diz-me os foruns onde eles andam sff ;)

Boas,

Histórias todos temos, e os forums então estão carregados.

Audia3Tdi, Eu só não concordei com a forma generalista que colocaste as coisas.

Quanto a garantias, mesmo internacionalmente só conheço a superchips que dá garantia do material em caso de falha provocado pela repro. Se calhar é necessário as casas portuguesas terem uma abordagem diferente em relação aos clientes. Mas tb sei de casos em que os clientes pediram e quiseram repros demasiado fortes, foram avisados pela casa que orgaos mecanicos podiam falhar e mesmo assim as pessoas quiseram.

Não faço ideia do que te referes a defender a Turbotec, nem me aquece nem me arrefece, alias, qd lhes perguntei se tinham repro para o meu Clio Storia eles n tinham. E a minha repro foi feita à medida, foram 5 até estar no ponto apr:) e n foi nenhuma casa portuguesa, portanto, n foi a turbotec.

MrX

turbotec faz publicidade enganosa...

nao perdem garantia de fabrica...fake... parte um turbo..racha uns colectores..manda para a marca..e vais ver se nao perdes a garantia...

tem garantia de um ano..garantia do que???

mais um que tem conhecimento de turbos partidos e um caso bem proximo..de um grande punto...onde retiraram uma resistencia da centralina..meteram um mapa..e o carro...ficou pior...andava menos...

outro grande punto com repro...teste nos rolos....olha o teste era igual ao que estava no site...tinham era 6 meses de diferenca...e pelo andamento da maquina...nao tem o que acusou no teste...

Se o pessoal não quer ficar com as calças na mão no período de garantia, o mais fiável é comprar uma boa box.
Pelo menos já foram testadas, não se ganha muito é verdade, mas ganha-se sempre algo e é sempre mais seguro enquanto a garantia dura. Qualquer problema que o carro dê, mesmo que não seja por causa da box, é só tirar. Plug and play.[;)]

Almeida e Lamas

Falando por experiencia própria (2 carros já por la passaram), recomendo tb esta casa.Gente séria e que percebe do assunto.Já por la passaram e passam grandes bombas tipo Ferrari MODENA F1, Porsche 996 GT2 e Lambo Murcielago, de gente conhecida ai da praça.
Motor 2 litros TFSI já é bem conhecido desta malta.

O "mundo" das repros é engraçado.

Fala-se com uma pessoa que tenha um carro reprogramado no sitio A, e dizem que eles é que entendem, são os melhores, os outros só estragam, etc.

Fala-se com quem reprogramou no sitio B ou C e dizem que estes é que são bons e os outros não prestam.

Assim é difícil tirar conclusões. [:D]

Os homens do norte percebem da poda, e tratam os clientes com profissionalismo.

E deslocam-se a todo o país ; )

Eu já vi vários trabalhos deles em fumarentos e otto, sempre 5 estrelas.

Também tenho um amigo que teve um ibiza e partiu o turbo, mas foi o próprio a admitir que pediu demais.

Aliás foi avisado do que seria o mais provável de acontecer...

Uma repro por si só não faz os milagres que se vêm por aí como tdi´s 130cv a debitar 200 e muitos cv...

Cump.

5 repros até acertar..... isso é que foi tiro ao alvo!

no meu entram todas á primeira e nunca foi preciso ajustes.

isso dos 200cvs é que é só rir! um simples pd130 não faz mais do que 35cvs durante uns 50mil km se o turbo for garret! se for kkk faz bem menos e não pode ter pressões estaveis na casa dos 1,625gr.

5 repros até acertar..... isso é que foi tiro ao alvo!

no meu entram todas á primeira e nunca foi preciso ajustes.

isso dos 200cvs é que é só rir! um simples pd130 não faz mais do que 35cvs durante uns 50mil km se o turbo for garret! se for kkk faz bem menos e não pode ter pressões estaveis na casa dos 1,625gr.
LOL. A tua entrou a 1ª?

Fazer 5 ajustes é tiro ao alvo?

Eu até pensava que sabias do que estavas a falar (pelo que ia lendo no tópico). Mas pelos vistos estava enganado.

Voltar
Superior