Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Lambo Egoista concept.
Lamborghini_Egoista_Schloss_Bensberg_Classics_Lamborginih_03_800_600.jpg
Lamborghini_Egoista_Schloss_Bensberg_Classics_Lamborginih_01_800_600.jpg
Lamborghini_Egoista_Schloss_Bensberg_Classics_Lamborginih_02_800_600.jpg

Lambo Egoista concept.
Lamborghini_Egoista_Schloss_Bensberg_Classics_Lamborginih_03_800_600.jpg
Este não é um Lamborghini, é um Lamborginih! [:D]
Alguém se enganou...

Ontem, não me recordo em que site, vi algo sobre o erro. Se bem me recordo, estava escrito que o carro da apresentação não tinha este erro, o que leva a questionar se, em vez de existir apenas um Egoista, não existirão dois.

EDIT:
Acho que nesta foto se notará que está bem escrito (coisa que não acontece com o dessa foto):
Lamborghini-Egoista-Concept-rear-taillights.jpg

Última edição:
VfxDLmK.jpg

wu32TXM.jpg

R7g4GnA.jpg

DrAmQMF.jpg

dB0SEeY.jpg

yhviDxh.jpg

0a6Y9Hg.jpg

asA3eTR.jpg

TBGtlnY.jpg

Tlvli9b.jpg

Aproveito esta sequência de imagens para questionar: porque raio os italianos ardem tanto? vê-se muitos Ferraris e Lambos a arder... :/ os modelos antigos ainda têm desculpa, mas os recentes??? ainda por cima são carros de valor acima de 1/4 de milhão de euros...

A que se deve isto?

Já li que os carros com motor central tem muitos problemas de arrefecimento de motor... será esta a causa principal?

Quando o 458 saiu, muitos dos carros voltaram à fabrica para reparar um problema qualquer que poderia fazer com que o carro ardesse...

Esse pelo aspecto dá para ver que tinha alterações aftermarket. Pode não ter sido essa a causa, mas já se sabe que quem brinca com o fogo...muitas vezes acaba queimado.

Alguns devem ser por abusarem do carro e a não verificação dos líquidos/temperaturas. Basta ver no wrecked exotics, alguns carros com menos de 1 dia que vão para a sucata. Nem respeitam o período de "break-in".

O 458 tinha um composto plástico, junto ao motor se não estou em erro, que podia entrar em combustão quando o motor começava a ter temperaturas mais altas.

Última edição:
Voltar
Superior