Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Ja tinha conduzido o F430; hoje foi o gallardo ( já que não ha aventador[:D]); cockpit acanhado, muito pouco espaço para o tronco e apesar de ir sentado no "chão do carro", batia com a cabeça no tejadilho:sh); muita força, poder de aceleração e grande poder de travagem; o som do V10 é impressionante, um som rouco, mais grave do que o V8 estridente do F430; houve um pormenor que não gostei: as patilhas das mudanças são muito pequenas; ao contrário do que acontece no aventador em que são maiores, no gallardo quando estamos a curvar e queremos "mudar de caixa", temos que andar à procura da patilha, e quando queremos subir de velocidade acontece muitas vezes tocar na manete ( limpa pára brisas) em vez da patilha da caixa:confused: ; deve ser uma questão de hábito mas que de ínicio atrapalha um bocado;

aqui fica o exemplo:

p1020716n.jpg

É provavel que tenhas conduzido o mesmo gallardo que eu conduzi qaundo marquei a minha volta aqui em Braga... e estava, pelo menos na latura, um nojo.
O LP 560-4 que tenho conduzido é outra experiencia.
Achei que a caixa é violenta... o que é bom, pporque o coice é fantastico; e é mau, porque se perecebe que não o refinamento que imagino que a do 911 ou do GTR devem ter.
Achei, tambem, o pedal do travão durissimo.
De resto, é V10 por todo o lado.
Omnipresente, não é?
Grande abraço

Los Angeles 2011: Lamborghini Gallardo LP550-2 Spyder

He perdido la cuenta de cuántas ediciones limitadas y especiales se han lanzado ya del Gallardo. Así que una más no puede hacerle daño al "pequeño" Lamborghini mientras espera su relevo generacional. En Los Ángeles lo que se presenta es una versión de tracción exclusivamente trasera, para los más puristas, y sin techo, para poder disfrutar de la orquesta de diez émbolos alternativos.

¿Bonito? Sí, sin duda, aunque ya empieza a ser un poco cargante, ¿no crees?​
04-lamborghini-gallardo-550-s-spyder.jpg
05-lamborghini-gallardo-550-s-spyder.jpg
06-lamborghini-gallardo-550-s-spyder.jpg
07-lamborghini-gallardo-550-s-spyder.jpg
08-lamborghini-gallardo-550-s-spyder.jpg
10-lamborghini-gallardo-550-s-spyder.jpg
01-lambo-gallardo-lp550-2-spyder-la.jpg
07-lambo-gallardo-lp550-2-spyder-la.jpg

Voltar
Superior