Renting!

Consegui uma proposta AOV para 460€ que ainda pode descer se for com conta bancária da empresa no banco em questão.

O carro é o mesmo: Opel Corsa Van Sport 1.3CDTi 75cv com a/c.

Vou ser simpático, e novamente chamar a tua atenção para um facto.
Queres mesmo que seja um corsa? N pode ser uma equivalente com as mesmas caracteristicas? É que assim n deixas a locadora "trabalhar" para ti.

Neste momento já adoptei essa estratégia a teu conselho! Esta resposta foi ainda do anterior pedido. Thanks!

Tenho já alguns pedidos sem definir marca e modelo (só o tipo) e com indicação de que pretendo o melhor preço dando liberdade de escolha de marca e modelo!

Também já me foi referido, em alguns casos de bancos, que só num balcão é que poderei obter informação sobre uma determinada campanha que possa estar a decorrer.

Queria apenas chamar a atenção de quem for fazer contrato de renting com a Locarent, que não inclua pneus no contrato, pois para alem de eles decidirem a marca que colocam no veiculo, por vezes de qualidade inferior ao que o automovel tras de origem, "obrigam" os utilizadores a usarem os pneus até muito perto do limite minimo.

Bem vou desenterrar isto que tenho uma dúvida. O seguro é contra todos?

Esses valores para o Corsa estão a fazer-me alguma confusão. Tenho um conhecido que pagará 350€ por um Insignia...

este topico está meio esquecido

este topico está meio esquecido

ando à procura de saber o valor de um renting para uma mercedes vito 109d furgon e da renault trafic

30000kms ano, pneus, seguro contra todos, mudancas de oleo, filtros, buzinas, motor de arranque, pastilhas, bateria e escovas pára-brisas...viatura de substituicao...e acho que ta tudo...a intencao é só meter gasoleo pra dentro.

temos aqui uma opel combo 1.4 de 2007 que ja desvalorizou 7000 euros em 4 anos, e levou mais uns 3500€ de manutencao...agora se precisar de um carro maior perdeu se 10500€. não é assim? e com o renting o dinheiro do pronto pagamento estaria todo no banco.

nao ficaria o renting mais barato?
existe renting pra usados? por exemplo, para uma vito usada de 12000 euros?

ando à procura de saber o valor de um renting para uma mercedes vito 109d furgon e da renault trafic

30000kms ano, pneus, seguro contra todos, mudancas de oleo, filtros, buzinas, motor de arranque, pastilhas, bateria e escovas pára-brisas...viatura de substituicao...e acho que ta tudo...a intencao é só meter gasoleo pra dentro.

temos aqui uma opel combo 1.4 de 2007 que ja desvalorizou 7000 euros em 4 anos, e levou mais uns 3500€ de manutencao...agora se precisar de um carro maior perdeu se 10500€. não é assim? e com o renting o dinheiro do pronto pagamento estaria todo no banco.

nao ficaria o renting mais barato?
existe renting pra usados? por exemplo, para uma vito usada de 12000 euros?

Não, apenas para novos.

Para algumas pessoas pode não ser uma mais valia, mas para mim a grande vantagem do renting mesmo que não seja o mais barato é ser um descanso, pois não temos que nos preocupar com nada.

Alguem me sabe dar uma cotacao média de um renting?

Alguem me sabe dar uma cotacao média de um renting?

carro opel combo, 1.3 cdti valor 12 mil euros

com as seguintes coberturas:

30000kms ano, pneus, seguro contra todos, mudancas de oleo, filtros, buzinas, motor de arranque, pastilhas, bateria e escovas pára-brisas...viatura de substituicao...

pra 36 ou 48 meses.

obrigado

Acho que há outras alternativas no mercado que dão mais escolhas que o Renting Automóvel.

A Vantagem do Renting Automóvel para particulares não é linear, porque um particular não beneficia das vantagens fiscais. Por isso acaba por ser mais uma questão de capricho, ou de ter um carro sem preocupações com Seguros e Manutenções.

Mas ainda assim há soluções que permitem mais opções no final do contrato e incluir todos os serviços.

Comparem por exemplo os Preços do renting automóvel da Renault com os do seu outro produto de Crédito Renault Preference .

Quando ele se refere a não preocupação com as manutenções já deve estar a contar com os motores ranhô gripados, capas de bielas e por aí fora

Estamos a pensar aquirir um carro em renting para uma empresa e tenho algumas questões.

O pessoal mais experiente poderia dizer quais são as melhores empresas com que trabalhar, considerando não só os valores das mensalidades, mas também a facilidade de interacção e a qualidade dos serviços?
(Na página anterior há um user que até responde a esta questão, mas o post já tem 10 anos!)

Outra questão que tenho é quais as condições típicas para terminar um contrato de renting antes de tempo.
Imagino que vá depender da locadora, mas é algo pacífico de se fazer? Quais os custos associados?

Obrigado desde já pela ajuda. [;)]

Estamos a pensar aquirir um carro em renting para uma empresa e tenho algumas questões.

O pessoal mais experiente poderia dizer quais são as melhores empresas com que trabalhar, considerando não só os valores das mensalidades, mas também a facilidade de interacção e a qualidade dos serviços?
(Na página anterior há um user que até responde a esta questão, mas o post já tem 10 anos!)

Outra questão que tenho é quais as condições típicas para terminar um contrato de renting antes de tempo.
Imagino que vá depender da locadora, mas é algo pacífico de se fazer? Quais os custos associados?

Obrigado desde já pela ajuda. [;)]

Leaseplan, ALD Automotive e Arval.

É facil, mas tens uma penalização, normalmente até 30% das rendas vincendas e pagamento de kms, caso exista, à proporcão da data de rescisão.

Pelo menos podiam esforçar-se mais um pouco, sei lá, disfarçar mais pelo menos, isto é tão obvio que é quase como insultar a inteligencia das pessoas

O mais curioso é que o gajo abre um outro tópico de spam a perguntar qual é a solução mais vantajosa, renting ou crédito.... e depois vem para este dar lições sobre rentiing.

E anda aqui há meses a fazer spam e não é banido.

Como o link não tem track de afiliado, parece ser mesmo um trabalho interno da marca. Mas não acredito que a Renault, como marca, faça este tipo de SPAM de baixo nível. Deve ser uma dessas agências de publicidade vão de escada que anda a trabalhar para eles.

Voltar
Superior