PeugeotSales
Well-known member
Sim, para um Corsa parece algo elevado
Um valor na ordem dos 400 / 450 € seria o expectavel
50 000 km's ano com estes serviços ???
Nem penses...os valores estão normais.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, para um Corsa parece algo elevado
Um valor na ordem dos 400 / 450 € seria o expectavel
ando à procura de saber o valor de um renting para uma mercedes vito 109d furgon e da renault trafic
30000kms ano, pneus, seguro contra todos, mudancas de oleo, filtros, buzinas, motor de arranque, pastilhas, bateria e escovas pára-brisas...viatura de substituicao...e acho que ta tudo...a intencao é só meter gasoleo pra dentro.
temos aqui uma opel combo 1.4 de 2007 que ja desvalorizou 7000 euros em 4 anos, e levou mais uns 3500€ de manutencao...agora se precisar de um carro maior perdeu se 10500€. não é assim? e com o renting o dinheiro do pronto pagamento estaria todo no banco.
nao ficaria o renting mais barato?
existe renting pra usados? por exemplo, para uma vito usada de 12000 euros?
Estamos a pensar aquirir um carro em renting para uma empresa e tenho algumas questões.
O pessoal mais experiente poderia dizer quais são as melhores empresas com que trabalhar, considerando não só os valores das mensalidades, mas também a facilidade de interacção e a qualidade dos serviços?
(Na página anterior há um user que até responde a esta questão, mas o post já tem 10 anos!)
Outra questão que tenho é quais as condições típicas para terminar um contrato de renting antes de tempo.
Imagino que vá depender da locadora, mas é algo pacífico de se fazer? Quais os custos associados?
Obrigado desde já pela ajuda. []
Pelo menos podiam esforçar-se mais um pouco, sei lá, disfarçar mais pelo menos, isto é tão obvio que é quase como insultar a inteligencia das pessoas