ManymilesR
Banido
Ninguém tem exemplos de valores?
Que carros é possível ter com 300€/mês ?
Actualmente já se pode fazer Renting particular sem dar qualquer entrada inicial?
O C3 da minha empresa paga cerca de 300/mês!![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ninguém tem exemplos de valores?
Que carros é possível ter com 300€/mês ?
Actualmente já se pode fazer Renting particular sem dar qualquer entrada inicial?
Também podes dar entrada inicial no renting, e todo e qualquer contrato de renting tem residual, o cliente não sabe é qual é o valor.
Mas qual residual e qual entrada? O renting é uma renda mensal a pagar pela utilização do carro e nada mais; se há entradas e valores residuais é leasing ou ALD.
Depois de rever de facto em renting a 48 meses conseguem-se alguns utilitários na casa dos 300 euros, desde que seja sem seguros.
Isso é para mim? O que eu disse é que no renting não há entradas nem valores residuais a pagar, há uma renda que obviamente resulta da depreciação do carro durante o período de aluguer, mais os serviços incluídos e a margem de lucro da operadora. Entradas e valores residuais são típicos dos ALD´s e afins. Não sei onde é que despercebeste tudo.
A questão aqui é que o "valor residual" pode não significar o mesmo em sistemas que visam a compra (como o ALD) e aqueles que são puro aluguer (renting).
Em ALD é muitas vezes uma forma de diminuir o valor da prestação, transferindo uma parte do valor da compra para o final do período de contrato. Pode até coincidir que se aproxime do valor da viatura em termos de mercado de usados, mas na maior parte dos casos não tem nada a ver. Por isso aqui deve ser lido como "prestação final".
Já em renting, que visa o aluguer e não a compra, pode ser lido como o valor de mercado da viatura no final do contrato. Claro que algumas locadoras permitem a compra por esse valor, mas mais uma vez estamos a falar de desvios em relação ao renting puro; aliás, se a intenção é comprar valeria mais o ALD ou similares. Quansdo digo que não há residuais é neste sentido, não há que pagar uma "prestação" final.
Boas,
na nossa empresa estamos a considerar a compra de 6 viaturas novas (carrinha diesel 20.000 a 23.000 eur).
não estávamos a considerar a opção de renting.
as propostas são fraquinhas e assim acreditamos que podemos gerir melhor a frota... (temos cerca de 20 viaturas)
acham que estamos errados? porquê?
outra questão: as financeiras quando compram as viaturas compram com valores melhores do que uma pequena empresa como a nossa, certo'
então porque é que o renting não é claramente mais barato?
e já agora (apesar de off topic); que marca recomendam nesta altura para este tipo de veículo?
obrigado.
Então e o que dizem desta proposta da Peugeot?
295€/mês por 1 407SW toda equipada, sem entrada e a 24 meses? Parece demasiado bom para ser verdade... Será mesmo assim ou haverá alguma contrapartida que neste momento não vislumbro?
Tenho uma empresa e neste momento equaciono a venda do meu automóvel e optar por um contrato de renting. Queria ver algumas questoes esclarecidas, daí recorrer á vossa ajuda.
Estas gestoras de frotas ( sejam bancos ou qualquer outra entidade privada) aceitam retomas?
Até que ponto a dimensão da frota importa?
Como neste caso só vou "adquirir" um veículo estou muito limitado do ponto de vista negocial? Arrisco me a ser tradado como um particular?
É que tenho visto por ai valores 200 e 300 euros, quando não mais, abaixo do que encontro nos simuladores( www.multirent.pt e no site do Millennium BCP por ex).
Também noto uma diferença considerável em relaçao a estes 2 simuladores. Quase sempre favorável ao Millennium...
Caro Peugeot Sales em não me estava a referir a valores abaixo de 270 euros. Eu estou a falar de carros de segmentos mais altos em que as diferenças chegam a variar 300 euros.
Mas a minha dúvida é que como eu apenas tenho intenção de fazer um renting de uma viatura queria saber se a minha margem é pouco além dos valores abtidos no simulador
Eu tenho como tecto 700/750 euros e procuro um carro a diesel para 36 meses a 85 ou 90 mil km. Neste momento estava inclinado para um BMW serie 1 123d com kit M + pack confort e mais uns extras.
Mas os valores dos simualdores são sem extras logo parece-me complicado a não ser que tenha alguma margem negocial...
Caro Peugeot Sales em não me estava a referir a valores abaixo de 270 euros. Eu estou a falar de carros de segmentos mais altos em que as diferenças chegam a variar 300 euros.
Mas a minha dúvida é que como eu apenas tenho intenção de fazer um renting de uma viatura queria saber se a minha margem é pouco além dos valores abtidos no simulador
Eu tenho como tecto 700/750 euros e procuro um carro a diesel para 36 meses a 85 ou 90 mil km. Neste momento estava inclinado para um BMW serie 1 123d com kit M + pack confort e mais uns extras.
Mas os valores dos simualdores são sem extras logo parece-me complicado a não ser que tenha alguma margem negocial...
Eu estou disposto a mudar essa escolha. É apenas uma escolha preliminar.
No entando as únicas coisas que não abdico:
-um bom motor diesel e aos mesmo tempo económico
-uma imagem algo desportiva
-extras qb
-valor da renda que referi abocado (mais coisa menos coisa)
Nesta situação que veículos considerarias interessantes?