Renting!

Eu não disse que podia comprar, eu disse que a lista de pedidos até incluía um Mini Coopers S John Cooper Kit.

Como todos os pedidos, têm direito a ser recusados [;)]

Mas isso é uma questão para quem faz contractos e trata de impostos, quem conduz não tem de estar preocupado com isso [:cool:]

GE e LeasePlan costumam fazer preços interessantes, claro q dependendo das marcas em questão e da extensão da frota.

Normalmente as marcas tb fazem preços interessantes pois têm locatárias preferenciais, dependendo tb das quantidades a encomendar. É tudo uma questão de ir aos stands e contactar com 3 ou 4 locatárias [;)]

Com 800€ podem-se ter N carros para todos os gostos em serviço de renting.
Já agora, incluindo substituição de pneus e viatura de substituição?

Recordo-me que no verão passado fiz uma simulação para o Audi A5 3.0tdi Quattro 238cv já com bastantes extras, e o valor era próximo dos 1000€..

É uma sugestão apr:)

Podes sempre ir ao site de bancos, tipo Millennium ou Bes ou outros e fazer simulações.. [:D]

Tom Sawyer, aonde fizeste essa simulação para o A5? Esse valor parece-me muito bom.

Nas propostas que estamos a ver não temos viatura de subsituição, mas inclui subtituição de pneus.

Nas empresas, a gasolina não é dedutível...apenas o diesel é.
Esta é uma das explicações para a esmagadora maioria das empresas não permitir carros a gasolina nas suas frotas.

salvo erro e omissão o iva do gasoleo só é dedutivel para carros comerciais...

Além do que o facto da empresa dar o carro não quer dizer que dê o combustível..., na minha não davam... e eu podia escolher o carro que quisesse que coubesse dentro do plafond, o administrador tinha um Porche

Viva,

já sou utilizador do fórum há muito (mesmo muito) tempo. Durante o dia vou lendo, rindo [:D] e ficando informado das mais diversas coisas que passam aqui pelo fórum.

Hoje sou eu a precisar de uma ajuda.

A empresa onde trabalho pretende adquirir viaturas de serviço para alguns colaboradores. As condições são as seguintes:

- 15000 ou 20000 km/ano
- 4 anos
- seguro
- revisões
- sem entrada
- entrega da viatura no final do contracto
- 800€/mês com possibilidade de o colaborador pagar a diferença caso ultrapasse o valor.

Que entidades (bancos, financeiras, etc) têm as melhores propostas? Os "pedidos" dos colaboradores são muito diferentes, desde o "simples" A3 2.0 TDI até ao Mini Coopers S John Cooper Kit [kiss].

Obrigado,
Sérgio

Não sei onde foi, mas conheço quem fez um renting para um A3 2.0Tdi este ano por menos de 500€

Mas é assim tão estranho alguém ter um plafond de 800€ para um carro, seja ele a diesel ou gasolina?
Na minha antiga empresa (bem pequenina por sinal) havia quem tivesse carro da empresa adquirido em reting com uma mensalidade de 700€.
As gasolinas e afins não entravam na contabilidade da empresa, nem havia cartões Galp Frota.

Acho um valor de facto elevado para a maioria das pessoas mas é possível nalgumas empresas e em determinados cargos.
E já agora, de onde é que acham que aparecem tantos Bmw's e Audi's? Anda tudo a comprá-los em nome particular? Não me parece...

Tom Sawyer, aonde fizeste essa simulação para o A5? Esse valor parece-me muito bom.

Nas propostas que estamos a ver não temos viatura de subsituição, mas inclui subtituição de pneus.

Fiz a simulação no Stand da Audi na Av. Republica em Lisboa .. eles trabalham com o Santander e fiz também no meu banco, o Millennium e eram valores identicos, era com direito a 4pneus e sem direito a veiculo de substituiçao ..

Não vejo qual a admiração ... numa empresa para qual eu trabalho a direcção também escolhe os carros que bem entende ... Por acaso nunca me saiu para negociar um Cooper S JCW .... mas já negociei um Mx-5 e um Z3 ( há uns anos) para a mesma empresa.

Na empresa onde trabalho limitam a escolha a 4 ou 5 marcas e só alguns modelos, regra geral sedans ou sw.
Carros desportivos, cabrios e carros muito chamativos estão vedados, achei um piadão quando o gestor da frota recusou um Eos TDI, que na altura rondava os tais 800€, a pessoa que ia usufruir disse que de frente era idêntico a um Passat, adivinhem que carro lhe calhou em sorte...

Que entidades (bancos, financeiras, etc) têm as melhores propostas?

As próprias marcas têm acordos com financeiras e, por vezes, são muito concorrenciais.

Peugeot, por exemplo. Aliás, quem diz Peugeot diz Santogal que vende de tudo e mais alguma coisa.

Em termos de contratos leiam bem as letrinhas pequeninas todas, as condições de entrega final dos carros, valores a debitar/creditar por diferença de km face ao contratado, o que está ou não incluído (esqueceste-te dos pneus ou não querem mesmo esse serviço? Os seguros também se arranja melhor cá fora...), etc. etc.

Consulta o Millenium-BCP; por vezes aqueles 5€ a mais mensais compensam pelo que vem (ou não vem) nas letrinhas pequeninas que constam no contrato mas não na proposta/simulação de preços.

Este valor de plafond (800 Euros) é bom mas não é assim tão raro.
Quanto às empresas de renting já se disse quase tudo por aqui. Eu conheço a Arval, que apesar de ter preços acima da média efectua bons serviços e raramente falha.

Cumprimentos,

Eu acho que o carro ideal é um M5

Deves ter alguma coisa contra os Rois Roice...

E um Tata de tracção atrás? Ou propulsão, talvez mais melhor dizendo?

Ou ainda um Taterati? Pá, eu cá no fundo sempre almejei ter um Tata, se calhar vai ser desta!

E tu? Nunca almijaste?

Voltar
Superior