Gasoil
New member
Gasoil: não sei se viste as restantes notas, mas aparentemente esse seguro é para um condutor de 35 anos com carta à 10 sem acidentes, e é um simples seguro de responsabilidade civil!!
Esses preços que eles metem lá á parte é para somar aos custos de aquisição simples do carro, mas nota-se que vêm todos bastante por baixo!! daí que, muito provavelmente, o valor final daquilo a que eles chamam de "poupança" será maior, ficando a decisão de optar ou nao pelo AOV mais "tremida", uma vez quer tende mais para cima o valor de diferença!!
Outra coisa a ter em atenção, mesmo que dand um valor de entrada, ai nao foram considerados os juros, que num creditos automovel não estou a ver que fiquem abaixo de 7% ano!! Se a isso juntares a rentabilidade total do dinheiro de entrada (bem investido) podes obter resulktados interessantes!!
Reparei nas notas, mas pensei que eles se estivessem a referir a 1 seguro contra todos os riscos, pois no AOV este é obrigatório. Fazia + sentido na comparação do AOV com a compra do carro colocarem seguros nas mesmas condições... Também fiquei com essa noção que os valores andavam 1 pouco por baixo.
Sobre a entrada também ainda não tinha pensado nisso. A conclusão que retiro é que foi 1 estudo feito 1 pouco às 3 pancadas, e com estes pormenores todos e possíveis erros que foram aqui salientados o resultado era capaz de ser diferente, se calhar até com + vantagem para o AOV não sei.
Ainda assim, quem estiver a pensar comprar carro, e que costume trocá-lo regularmente, se calhar não seria má ideia fazer contas (mas + bem feitas que as da Automotor [
Cumps