Renault super 5

citação:Originalmente colocada por Dream

só piorei porquê??
o r5 que está na foto ao lado tem molas sparco e os carros estão muito iguais, a unica diferênça é que ele curva com confiança e eu curvo com medo que me saia uma mola fora....

tu tás te a guiar pela altura ao solo..........apenas!!!

eu se rebaixar o meu super 5, vai levar umas molas proprias e NOVAS marca Ventura de -40mm
é preferivel assim do que prensar ou cortar..isso nem pensar mesmo..mais vale jogar pelo seguro..
o barato as vezes sai caro.
prefiro gastar mais um pouco numa coisa a maneira e evitar problemas futuros..
é apenas a minha opiniao

as molas do meu foram prensadas e assim ficou mais baixo 4cm, ja tinha suspensao nova e jantes que deixam o pneu mais saliente,agora ta muito porreirinho,mal se mexe em cidade,auto estrada pouco mudou,la faxo os 150 sem muito se mexer.
alguem tem um motorzito para venda?

Só uma pergunta, Dream: Mas o teu Supercinco passa na IPO com a suspensão modificada ? Vais subsituir o painel de instrumentos por um com conta-rotações e computador de bordo ?

o meu parecia um jeep
o do dream nao passa no IPO porque esta bem a vista que nao tem 13cm da carroxaria do carro ao chao :-)
eu meti os contadores do primeiro GTR, o meu é um GL, mas como saquei o manual oficial renault em espanhol, da para mudar toda a parte electrica

sei só vai a ipo em setembro ou outubro, n sei se morro antes eu ou o carro...
sim queria por um conta rotações mas n vai ser para já

para já vai levar 2 pneus nas jantes do gtt e este mÊs n vou gastar mais nada no carro, para mês que vem depois vê-se...
em relação a ipo vou lá com ele assim......

só piorei porquê??
o r5 que está na foto ao lado tem molas sparco e os carros estão muito iguais, a unica diferênça é que ele curva com confiança e eu curvo com medo que me saia uma mola fora....
rapaz, até podiam ser copia perfeita umas das outras, nenhum</u> carro curva pelo aspecto que tem!

se tivesses umas luzes assim meio ofuscadas do que é a dinamica de um veiculo, nao fazias o que fizeste.

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por João bernardo

O R5 mete um uno no canto fiabilidade etc........[8)][8)][8][8]vejam os unos que ainda andam pelas nossas estradas,apesar de maior parte deles já terem sido roubados etc....os R5 estão quase extintos!!![:p]

........extintos?????????[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

se quiseres arranjo-te um "clássico"

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p29739

ou 2 http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p37560

mas se realmente quiseres algo em vias de extinção tens aqui um
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p15491

arranja-se muuuuuuito mais baratos até...;)

citação:Originalmente colocada por VSilva

Não é Fotochop, mas Paintóshop...

...espero ter ajudado:

;)

[}:)][}:)][}:)] qué isso?

é o r5 mascara de ferro...ninguém sabe quem é...mistério...tal como o coelho inglÊs(topam?):

200665191723_renault%205%20gtt%20002.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

hoje ao fim da tarde fui dar uma voltinha aki as rotundas à beira de casa, e voillá!!! fikei sem gasolina.....
tive de vir a casa buscar um bidão que tinha ainda gasolina mistura das motinhas e meti para dentro do renault 5, agora anda a gasolina 95 misturada com oleo..... akele motor vai ficar lubrificadinho......hehe
não há crise de andar com um cadito de oleo pois não!???

citação:Originalmente colocada por João bernardo

O R5 mete um uno no canto fiabilidade etc........[8)][8)][8][8]vejam os unos que ainda andam pelas nossas estradas,apesar de maior parte deles já terem sido roubados etc....os R5 estão quase extintos!!![:p]
mas se realmente quiseres algo em vias de extinção tens aqui um
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p15491

Tem atenção que isso é um Renault 5 equipado com material do R5 Alpine, embora os Renault 5's dos primeiros já n sejam assim tantos...

hoje ao fim da tarde fui dar uma voltinha aki as rotundas à beira de casa, e voillá!!! fikei sem gasolina.....
tive de vir a casa buscar um bidão que tinha ainda gasolina mistura das motinhas e meti para dentro do renault 5, agora anda a gasolina 95 misturada com oleo..... akele motor vai ficar lubrificadinho......hehe

um bocadinho de vez em quando não, mas n convém andar assim... convém agora misturares com a super que é o que esses carros levam, se n houver super aí perto de ti, tens que por sem chumbo 95 ou 98 com aditivo... o mais correcto é a super ou a SC98 com aditivo, mas ele mama tudo o que seja gasolina:D

É pá isso deve entupir o carburador e consequentemente desafinar o motor todo. Mas ele aguenta, esse bloco aguenta tudo...

citação:Originalmente colocada por Butio

Aguenta tudo?

bom senso!;)
Exacto, bom senso, mas mesmo sem ele o bicho aguentou.[}:)]

Uma vez ficou sem água e foi sempre a andar até parar sozinho por excesso de temperatura, literalmente o motor acabou por colar. Depois arrefeceu o mecânico ainda o levou para a oficina a andar, mudou uma peça qualquer, provavelmente uma junta ou algo do género, a reparação foi barata. Se fosse uma reparação cara tinha ido parar directamente ao ferro velho pois o carro já não tinha valor comercial nenhum.

Bom o que é certo é que depois disso ainda sofreu muito sem nunca parar, o mecânico ainda comentou que se fosse outro motor tinha logo ido parar ao lixo. Ficou foi a beber óleo e agua, coisa que não acontecia ainda assim aguentou vários anos e só foi substituído porque já tinha uma certa idade. É maquina mesmo[^]

Voltar
Superior