Renault R19 GTD

O carro é importado e acho que o dono era uma mulher mas não tenho a certeza e duvido muito que a ser uma mulher que andasse a mexer na suspensão e assim. E te garanto que se vires destes de 3 Portasse sem serem comerciais ou seja com 5lugares são poucos. Mas já que tens uma comercial tens razão de queixa dela?
e disse que era uma espécie de coupe e não que era coupe

Claro que era uma mulher. E só usava o carro para ir ao supermercado!

Não há razões de queixa no meu, porque sempre esteve cá em casa e sei o que vale. Agora, se comprava um em segunda mão, ainda para mais esse? Não...ou então tinha de estar mentalmente preparado para encontrar um motor com cabeça queimada, bomba injectora nas lonas ou outra coisa qualquer.

Então esse carro com a designação TD não tinha turbo?? esse motor era mesmo o 1.9 D ou o 1.6 D que também equipou os Renault 5 e as Expesses? Não esquece que esse carro foi lançado ainda na década de 80....[;)]

Então esse carro com a designação TD não tinha turbo?? esse motor era mesmo o 1.9 D ou o 1.6 D que também equipou os Renault 5 e as Expesses? Não esquece que esse carro foi lançado ainda na década de 80....[;)]

Pelos vistos, como o DeceIi explicou, o nível de equipamento chama-se GT e o D era de ser diesel.

Claro que era uma mulher. E só usava o carro para ir ao supermercado!

Não há razões de queixa no meu, porque sempre esteve cá em casa e sei o que vale. Agora, se comprava um em segunda mão, ainda para mais esse? Não...ou então tinha de estar mentalmente preparado para encontrar um motor com cabeça queimada, bomba injectora nas lonas ou outra coisa qualquer.
tu és bue pessimista xD Obvio que é um carro antigo mas se estiver estimado pronto. nao vai ser um carro para grandes viagens nem nada. para começar serve penso eu

tu és bue pessimista xD Obvio que é um carro antigo mas se estiver estimado pronto. nao vai ser um carro para grandes viagens nem nada. para começar serve penso eu

Para começar uma bicicleta também serve, o objectivo dum carro é poder fazer viagens, grandes ou pequenas.

Compra mas guarda uns trocos de lado para arranjar qualquer coisa que se estrague. A refrigeração não é grande espingarda e essas bombas injectoras também são caras.

Eu não sou pessimista...tento é ser realista.

O carro de facto tem muito bom aspecto por fora e isso, só por si, me faria ter o pé atrás nessa compra...

Por outro lado o motor é de guerra, mas tu não sabes como ele está...podes sempre ver o nível do óleo e a cor da água (p.e., cor de água laranja significa que alguma coisa pode estar muito errada...), mas isso pode não ser suficiente.

No fundo, é importante estares preparado para teres de despender algum dinheiro em manutenção, se mesmo assim quiseres avançar com a compra.

O carro é importado e acho que o dono era uma mulher mas não tenho a certeza e duvido muito que a ser uma mulher que andasse a mexer na suspensão e assim.

Parei aqui.

Pode ter os km alterados, a dona usava-o para ir ao cabelereiro e ginasio (isto há 24 anos atrás), e as mulheres sabem mexer na suspensao sim, basta ver algumas a estacionar em cima dos passeios.[:D]

Atenção que existiu um 300 D e 300 turbo diesel...tal como 250 D e turbo diesel.....mas acho que nenhum D que me recorde tinha a sigla TD, tinha sim escrito na traseira...Diesel e turbo diesel!!

Os carros não tinham a sigla TD, porque o uso desta era para identificar as Station Wagon (Sigla T) a Diesel (sigla D).

Como tal e como exemplo, podes é encontrar um 300 TD turbo diesel... ou 250TD turbo diesel. [;)]

Ou ainda... 200 TE (T de station wagon e o E = Einspritzer, que significa Injecção).

Última edição:
As carrinhas Mercedes das séries 123 e 124 podiam ter escrito na traseira, sim, o "TD". Havia também as 240 TD nas 123. Assim, só com TD, eram as versões "T" (= carrinha) dos Diesel atmosféricos.

As carrinhas Mercedes das séries 123 e 124 podiam ter escrito na traseira, sim, o "TD". Havia também as 240 TD nas 123. Assim, só com TD, eram as versões "T" (= carrinha) dos Diesel atmosféricos.

Mas olha que nunca vi só o "T" nas station wagon mais antigas só diesel e turbo diesel...mas fogo voçês sabem (passo a expressão) " *****s do arco da velha"...[:D] são verdadeiras encicolpédias

Última edição:
Voltar
Superior