Renault R19 GTD

njff

New member
Boas pessoal, gostaria que me dessem algumas opiniões acerca deste carro. É de 1990, teve apenas um dono e é importado tendo sido legalizado em 1996. Penso que se vê poucos destes carro com 3 portas e 5 lugares cá por portugal. É 1.9 a gasóleo e como podem ver nas fotos está impecável. Tem 248mil kms e já ouvi dizer que estes motores sem turbos e sem quase electrónica nenhuma duram muito tempo. Consigo o carro por 750eur. Alguém sabe dizer se é fiável, e se faz baixos consumos e assim?

Anexos

• R19 1.jpg
    R19 1.jpg
    135,4KB · Visualizações: 0
  • R19 2.jpg
    R19 2.jpg
    128,2KB · Visualizações: 0
  • R19 3.jpg
    R19 3.jpg
    109,7KB · Visualizações: 0
  • R19 4.jpg
    R19 4.jpg
    124,6KB · Visualizações: 0
  • R19 5.jpg
    R19 5.jpg
    110,8KB · Visualizações: 0
Última edição:
Muito interessante e parece estimado.

Consumos baixos? Este ainda era á moda antiga, para o bem e para o mal. Consumos na ordem dos 6.5 a poupar, serão realistas.

Estimado está, ja o fui ver e esta bem estimado para os anos que tem. So queria saber as vossas opinioes. Achas que 750eur é um bom negocio?

Estimado está, ja o fui ver e esta bem estimado para os anos que tem. So queria saber as vossas opinioes. Achas que 750eur é um bom negocio?

Acho que é um optimo negócio. Não será fora do normal se vires o mesmo entretanto, se não o venderes a 1500€!

Ele esta a venda por 1750€ mas para mim consigo por 750eur. logo por ai ve-se

Não é por estar à venda a um determinado preço, que é garantido que se venda. [;)]

Os 750€, é um preço dentro do mercado de usados, dessa altura e com motorização dessa ordem.

é que queria comprar o carro e nao ter grande despesa com ele a nao ser com o gasoleo. tendo em conta que o seguro e o selo sao relativamente baratos ficava apenas a despesa dos pneus e gasoleo.

Esperar não ter despesas com um automóvel com 24 anos e 250 000 km é algo muito optimista. Mesmo sendo fiável, é de esperar que venhas a gastar dinheiro em manutenção, que pode ser de vários tipos.

Admira-me ainda ninguém ter dito que isso é uma arrastadeira porque faz mais de 5 segundos dos 0-100 km/h e não atinge os 250 km/h em 3.ª. OK, o tópico é recente e é dia de Páscoa... [:D]

De resto, se o dono te mostrar que faz manutenção a tempo e horas (que é muito mais que "trocar óleo, meter gasóleo e andar") é muito bem negócio. Se for daquelas pessoas que "deixa andar" enquanto o carro conseguir movimentar-se, facilmente gastas o dobro dos 750 € só para fazer uma boa revisão, sem avarias graves. Por isso cuidado... [;)]

Admira-me ainda ninguém ter dito que isso é uma arrastadeira porque faz mais de 5 segundos dos 0-100 km/h e não atinge os 250 km/h em 3.ª. OK, o tópico é recente e é dia de Páscoa... [:D]

De resto, se o dono te mostrar que faz manutenção a tempo e horas (que é muito mais que "trocar óleo, meter gasóleo e andar") é muito bem negócio. Se for daquelas pessoas que "deixa andar" enquanto o carro conseguir movimentar-se, facilmente gastas o dobro dos 750 € só para fazer uma boa revisão, sem avarias graves. Por isso cuidado... [;)]

Aparentemente, o carro aparenta ter sido cuidado. Obviamente que existe casos e casos, e pode muito bem estar cuidado esteticamente e mecanicamente não!

Tem óptimo aspecto o carro.
Por 750 euros comprava já se conhecesse o dono.

Os Renault até meados do 90 eram conhecidos por terem um sistema de refrigeração falível.
Mudar bomba de agua, verificar todas as tubagens e colocar um BOM liquido de refrigeração é mais do que essencial neste carro.

Aparentemente, o carro aparenta ter sido cuidado. Obviamente que existe casos e casos, e pode muito bem estar cuidado esteticamente e mecanicamente não!
Eu ouvi o carro a trabalhar e além de não custar nada a pegar, tem um trabalhar certinho. E quando o dono do stand pôs a trabalhar já não o punha a trabalhar há alguns dias e mesmo assim o carro não vacilou e pegou logo na boa e tem um trabalhar bem certinho

Voltar
Superior