Renault Kadjar

Este carro penso que tem sido um sucesso, num fórum espanhol que li no outro dia, diziam que iam abrir um terceiro turno na fábrica de forma a aumentar a produção porque estava a vender acima das expectativas da marca.

Pena que ainda não esteja disponível por cá.

Mesmo, quem inventou aquele sistema de portagens devia ser obrigado a pagar uma indeminização a todas as fabricantes que foram injustiçadas.

Havia uma história de um misubishi em que haviam dois motores: o 2.5 e o 2.8. Ambos eram iguais, à excepção do 2.8, que tinha uma entrada de ar em cima do capot. Devido a isso, pagava classe 2.

Só elogios em todo o lado e nós por cá infelizmente não temos acesso a este belo SUV...:(

Estive este fds com o meu amigo vendedor da marca e ele continua a dizer que deverá estar à venda cá em Portugal antes do final do primeiro semestre de 2016 e como classe 1, mas disse ainda que a informação não é oficial e, como tal, também não sabe preços, nem aceitam encomendas!!! :(

Mesmo, quem inventou aquele sistema de portagens devia ser obrigado a pagar uma indeminização a todas as fabricantes que foram injustiçadas.

Havia uma história de um misubishi em que haviam dois motores: o 2.5 e o 2.8. Ambos eram iguais, à excepção do 2.8, que tinha uma entrada de ar em cima do capot. Devido a isso, pagava classe 2.
Era o Pajero: as versões sem intercooler eram classe 1, as versões com intercooler por causa da tomada de ar que este acrescentava já pagam classe 2.

Acho que continuo a preferir o QQ, mas acho que a Renault esteve muito bem com este Kadjar, por oposição ao aborto do Koleos.

De qualquer modo, acho que a concorrência beneficia o consumidor.

A culpa dessas criticas é da Nissan! [:)]

Os problemas que indica do sistema multimédia não me parece que aconteçam nos carros que estão no mercado. Quanto ao barulho dos plásticos, também acredito que seja por ser pré-serie.

A culpa dessas criticas é da Nissan! [:)]

Os problemas que indica do sistema multimédia não me parece que aconteçam nos carros que estão no mercado. Quanto ao barulho dos plásticos, também acredito que seja por ser pré-serie.

Tendo em conta que os novos Qashqai fazem alguns ruídos parasitas, este não deverá ser muito diferente.

Mas isso parece ser uma tendência cada vez maior em todas as marcas, existe uma poupança clara em termos de materiais, para quem quer uns melhores plásticos existem as marcas premium que essas sim têm obrigação de terem materiais de top de acordo com o preço que custam.

spyshots-2017-renault-d-segment-crossover-shows-interior-for-the-first-time_1.jpg

spyshots-2017-renault-d-segment-crossover-shows-interior-for-the-first-time_4.jpg

spyshots-2017-renault-d-segment-crossover-shows-interior-for-the-first-time_8.jpg

Voltar
Superior