Renault Kadjar

Por cá continuamos sem saber se o vamos receber ou não. [s)]

bose-3.jpg

[br:)][br:)]

Por cá continuamos sem saber se o vamos receber ou não. [s)]

bose-3.jpg

[br:)][br:)]

Eagle, podes ficar descansado que vai chegar também a Portugal. Pelo que me disseram será durante o primeiro trimestre de 2016.

Já agora, cruzei-me com um na estrada um dia destes. O carro era de matrícula francesa e apesar de ser "de fugida" gostei bastante do que vi.

Se ele chegar a Portugal, é por que o mercado Tuga é mesmo importante para a Renault para eles desenvolverem uma suspensão nova mais baixa para o carro. Vai ter que vender bem pra compensar.

Já não era altura de reformarem esse sistema idiota?

Já que temos que diferenciar a coisa, usaria o peso como diferenciador.
Teoricamente, quanto mais peso sobre o asfalto, maior o potencial de dano.

É triste como algo que movimenta tanto dinheiro é baseado num sistema de tal forma estúpido que não chega a fazer qualquer tipo de sentido.:sh)

Se ele chegar a Portugal, é por que o mercado Tuga é mesmo importante para a Renault para eles desenvolverem uma suspensão nova mais baixa para o carro. Vai ter que vender bem pra compensar.

Também não será assim tão caro/complexo! A Hyundai está a fazer o mesmo com o Tucson (parece que vão ser molas mais curtas) e venderá (imagino eu) bem menos que o kajado...

este renault vai ser classe 2? realmente é incrivel mas deve ter haver com a altura dos eixos e distância entre eles mas realmente não faz sentido isto ser classe 2 visto que um q7 é classe 1

Classe 1 tem até 1100 milímetros na linha vertical desde a ponta do pneu no chão até ao topo do capot. É um sistema ridículo. O Quashqai tem 1100 milimetros, o Kajado tem 1125.. [s)]

não entendo a paranóia que a imprensa automóvel portuguesa tem com a classe do Kadjar e o facto de não ser lançado no mercado.

toda a vida isto aconteceu, e houve marcas prejudicadas, só que não eram a Renault!

o ford GT e o mustang Gt 350R também não vêm para Portugal e não vejo a baba e ranho que aparece sobre o Kadjar.

não entendo a paranóia que a imprensa automóvel portuguesa tem com a classe do Kadjar e o facto de não ser lançado no mercado.

toda a vida isto aconteceu, e houve marcas prejudicadas, só que não eram a Renault!

o ford GT e o mustang Gt 350R também não vêm para Portugal e não vejo a baba e ranho que aparece sobre o Kadjar.

Epá...há mais malta interessada no Kadjar![:D]

Epá...há mais malta interessada no Kadjar![:D]

Comparar o Kadjar com esse Ford não me parecem justo. Mesmo como classe 1, esses muscle cars nunca venderiam tanto como um Kadjar pode vender.

Btw, está na altura de mudarem o titulo do topic.

Este Kadjar tem umas linhas mesmo muito apelativas. Ao inicio não gostei muito, preferia o Qashqai, mas agora mudei de opinião. Gostava de o ver ao vivo, mas pelo que parece será difícil, pelo menos antes de 2016.

O Kadjar ia sobretudo tirar vendas ao qashqai. O sucesso desta viatura em PT ia passar essencialmente por isso.

Não concordo. O Captur não veio tirar muitas vendas ao Juke. O Juke continua a vender bem. O Kadjar iria retirar vendas ao Qashqai, na mesma proporção que iria retirar vendas aos concorrentes do mesmo segmento de outras marcas. Seria mais um carro competitivo no segmento dos SUV do segmento C.

Também não será assim tão caro/complexo! A Hyundai está a fazer o mesmo com o Tucson (parece que vão ser molas mais curtas) e venderá (imagino eu) bem menos que o kajado...

Sim, mas daquilo que li em revistas( acho que falavam em redesenhar a suspensão da frente toda) e isso já é mais dispendioso. Geralmente em certas marcas é molas mais curtas. Agora pode ser é gralha das revistas,

Voltar
Superior