Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essas fotos parecem da mula da Espace. Estão a ficar todos tão parecidos. []
É tipo as camisolas... só mudam os tamanhos
Já faz lembrar o grupo VW!!!
E querias o quê desenvolver uma plataforma para cada modelo ?
Nunca os automóveis foram tão bons e existiu tanta escolha como agora e isso só é possível devido "às mudanças de roupagens".
Tendo em conta os gostos do pessoal que até existe uns que gostam de ter fitas a descolar no tablier e outros que gostam de carros ensonsos existe espaço para tudo (Não foi indireta foi mesmo direta joke !!! [])
Sorte daqueles que ainda conseguem ter um carro e alimentar os mesmos nos tempos que correm.
Sobre o carro e vendo os renders espero que seja desta que a Renault tenha um Suv com um ar mais adulto e menos "Banzai" que o anterior Samsung. []
Tu é mau!
Eu sou, desde há muito tempo, defensor da partilha de plataformas, motores e demais entranhas!
Aliás, faz todo sentido este SUV até para rentabilizar a plataforma do kai-kai.
Nem percebo porque raio o Captur não usou a plataforma do Juke! Não entendo mesmo! Teria sido mais simples e menos oneroso, digo eu!!!
O que desgosto é ver aquele "ar de família" que enoja, tipo:
Vem ali atrás de mim um A4 danadinho para me passar! Ai estava errado! Era um A5! Sou mesmo distraído! Afinal era uma A6!!!
"Belhéque" []
Sofro do mesmo mal...não consigo distinguir facilmente os Audes atuais... apesar daquela assinatura Led da moda
devem ser assinaturas falsas. []
Mode joke on
O melhor é arranharem um livrinho com os desenhos das luzes para a malta se pôr em sentido quando as vê passar. Ah e tal ... é um A3 ....1.6 Tdi ...coitadito só pra dizer que tem um Audi... espera espera é um A4 ....xiii coitado mais um trolha (joke sem ser no modo depreciativo) ou um que mama o rendimento de inserção social e ganhou um A4 com as faturas dos pequenos almoços no café...
... nada disso ...po**a é um A6... só mesmo com o símbolo pois parece um A4 ...mas quem é que compra isto ??
... grande pinta é um A5 [br] de perfil é lindo...
Mode Joke off
A última foto mostra um aspeto curioso: a panela de escape muito para trás e até baixa! Será que vai existir uma versão com tração integral?