Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas! Como é que sei se o carro tem 8 ou 16 valvulas? E em termos de consumos, que média faz? A revisão onde se muda a correia de distribuição e bomba de água é tombo para quanto mais ou menos?
Boas! Como é que sei se o carro tem 8 ou 16 valvulas? E em termos de consumos, que média faz? A revisão onde se muda a correia de distribuição e bomba de água é tombo para quanto mais ou menos?
A revisão com mudança de correia, se feita numa oficina independente, deve ir para uns 350€ (revisão normal + correia). Na Renault conta com 1000€.
Boas,
Eu antecipei a mudança da bomba de água e da correia de distribuição e troquei tudo na revisão dos 90 000 km, numa oficina Renault. Tamanho do tombo: 913,69€ (com IVA a 21%), em Junho de 2007. Só a correia e bomba de água, com peças e mão-de-obra, ficou por 720€. Escusado será dizer que não andei direito durante alguns dias...
O meu Clio é um Dci, mas acho que não há grande diferença de preço nesta operação em relação ao 1.2 8v ou ao 1.4 16v (cá em casa há um de cada: 1.2 8v, 1.4 16v, o meu 1.5 Dci e a minha namorada tem um 1.2 16v. Parecemos um concessionário Renault![]).
Abraço
Boas,
Eu antecipei a mudança da bomba de água e da correia de distribuição e troquei tudo na revisão dos 90 000 km, numa oficina Renault. Tamanho do tombo: 913,69€ (com IVA a 21%), em Junho de 2007. Só a correia e bomba de água, com peças e mão-de-obra, ficou por 720€. Escusado será dizer que não andei direito durante alguns dias...
O meu Clio é um Dci, mas acho que não há grande diferença de preço nesta operação em relação ao 1.2 8v ou ao 1.4 16v (cá em casa há um de cada: 1.2 8v, 1.4 16v, o meu 1.5 Dci e a minha namorada tem um 1.2 16v. Parecemos um concessionário Renault![]).
Abraço
Boas,
Abraço
aqui custou menos de 400 euros [] devemos ter uma renault especial [
]
Boas,
Boas! E no que toca à fiabilidade? Tens tido problemas?
Fiquei feliz ao ler este post porque no mês passado mandei mudar a correia de distribuição, a bomba de agua, a correia de ac e alternador, o oleo, o filtro de oleo, ar e de habitaculo, os calços e verificar/limpar os travões atras....comparando com o teu foi um tombinho...480.00€....clio dci com 190000km´s [kiss]
ah...esqueci-me que depois mudei os 4 pneus....mais 200.00€
E a minha menos custou e levou as correias todas novas(distribuiçao, alternador, direcção assistida.. so nao levou a do ac..) - 1.2 8V
Esses preços tao muito altos..
Está na hora de mudar a correia de distribuição do meu Clio II Fase III 1.2 16v, já tem 100.000 km e 7 anos e ainda não a mudou, na Renault pedem 750€ para efectuar esta operação, conhecem alguma oficina multi-marcas mais em conta?
Eu vou mudar os 4 pneus ao meu na próxima semana: 4 Continental na medida 185/55 R15... mais 320€ a saírem da carteira (fora a calibração e alinhamento)... E fartei-me de "passear" para os encontrar por este preço.
Neste dois últimos meses andei a trabalhar para sustentar o carro... [8b]