Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este Captur vai aniquilar...
...o Megane []
É normal que tenham melhorado bastante esse ponto porque é um dos poucos pontos fracos do anterior.
Fui à Renault há uns meses atrás por causa da Espace e enquanto esperava, admirei um Captur por fora, e o carro é bem bonito. Ainda por cima com uma cor forte que lhe dava destaque.
Depois entrei no carro e só conseguia dizer para mim próprio: "mas que porcaria é esta?" O caderno de encargos do interior devia ter lá como principal diretiva: "gastar o menos possível no interior, usar os materiais mais reles do mercado, não se preocupem com a montagem ou robustez"
Tu achas que se poupam nos plásticos é porque gastam noutros sítios.
Eu acho que se poupam nos plásticos, TAMBÉM poupam noutros itens.
Fui à Renault há uns meses atrás por causa da Espace e enquanto esperava, admirei um Captur por fora, e o carro é bem bonito. Ainda por cima com uma cor forte que lhe dava destaque.
Depois entrei no carro e só conseguia dizer para mim próprio: "mas que porcaria é esta?" O caderno de encargos do interior devia ter lá como principal diretiva: "gastar o menos possível no interior, usar os materiais mais reles do mercado, não se preocupem com a montagem ou robustez"
Tu achas que se poupam nos plásticos é porque gastam noutros sítios.
Eu acho que se poupam nos plásticos, TAMBÉM poupam noutros itens.
Os plásticos são a coisa menos importante de um carro. Uma marca generalista tem de poupar onde pode para ter preços competitivos.
Os plásticos são apenas uma capa, um embrulho que nada tem a ver com a mecânica e a estrutura que é o mais importante.
O Captur é um bom carro naquilo que é importante, fiabilidade, segurança, preço, conforto, motores, etc..
Mas parece que o material interior do novo Captur vem mais premium que o Troc e cross que é só tuperware do chinês, isso sim, segundo consta, todo ele muito bem montado
Sim os novos Captur/Clio já têm interiores com materiais bastante bons, na Europa há muitos consumidores obcecados com os plásticos e com a qualidade aparente das coisas.
Eu prefiro a filosofia dos Japoneses ou dos Norte-Americanos, uma filosofia que a Renault agora segue porque aprendeu com a Nissan e com a Samsung Motors(Sul Coreana), a fiabilidade é sagrada é de longe o mais importante, tal como a segurança tanto ativa como passiva.
Parece que quem pretende seguir essa linha é a VW. Enquanto os generalistas andam todos a meter material fofo, alguns modelos da alemã regridem nesse item.
O Troc é uma desilusão. Interior muito fraco para o que se espera de um VW.
O Troc é uma desilusão. Interior muito fraco para o que se espera de um VW.