Renault Captur 2019

Também é essa ideia que tenho, o novo Clio é mais carro no geral, o novo 208 é mais tecnológico e sofisticado, o 208 aponta para um público mais jovem e urbano, o Clio é mais abrangente, resumidamente o Clio é o Golf do segmento B.

Sem desmerecer o Clio que parece estar ao melhor nível, até podia ser o Golf dos B não fosse o Polo existir, né ? :)

Pq nisto como noutras, a imagem de marca é um grau e quanto a isso não há grande coisa a fazer

Estava a pensar adquirir o novo 2008, mas o facto de se ver a frente toda quando se esta no interior do carro e nao conseguir posicao de jeito do volante que se veja o conta km, deixou-me muito de pé atrás.. e agora com este Captur novo, acho que vou mesmo para o Captur. Alguém sabe quando aparece ai nos stands?

Já estão em Portugal.

Ok, eu sei que não são o foco principal [:D], mas consegue-se vislumbrar um de cada lado, sendo um deles um IP. [;)]

PS: curiosa, a localização. Será que vai ser o local da apresentação?

https://www.google.pt/maps/place/Te...92fd8fe8908baa1!8m2!3d38.7193018!4d-9.1465249

81654255_2923798210996727_5059143919007170560_n.jpg
81717506_2923798174330064_9010735357150363648_n.jpg

Última edição:
Aqui em casa um dos carros é um Captur dos primeiros e tirando essa questão dos plásticos (que a mim não me incomoda) é um excelente carro para o preço, zero problemas e muito confortável, espaçoso e seguro.

Este tem um interior muito melhor (e novo motores, etc..) mas é bem mais caro.

Tudo tem um preço.

sim o interior era bem espaçoso e a mala também, a sofagem também funcionava bem, era só mesmo esse problema dos plásticos e a parte do infotainment mas pronto estava com a versão base base, mas os barulhos parasitas é muito incomodativo (pelo menos para mim) e isso é mesmo ou escolha de materiais ou problemas crónicos de qualidade de montagem.

andei de captur de um rent-a-car durante 2 semanas e era só barulhos parasitas, fiquei com muito má impressão do carro do interior, pelo menos o motor não reparei em problemas nenhuns.

Acho que os Renaults são todos assim, o Megane de 2009 do meu pai também é so barulhos parasitas e os plásticos a ranger, tanto que até os botões da da janela do condutor saltaram todos do sítio.

Já vi uma fornada de Capturs em cima de um camião em direcção a um qualquer concessionário, eles já andam aí!

Acho que os Renaults são todos assim, o Megane de 2009 do meu pai também é so barulhos parasitas e os plásticos a ranger, tanto que até os botões da da janela do condutor saltaram todos do sítio.

Ainda bem que o meu Clio é especial de corrida pois não sofre desses problemas.

Tive vários renaults e, que me lembre, nunca lhes saltou nada.

Curiosamente tive um carro em que acontecia isso que foi referido, os botões dos vidros eléctricos tinham uma maçadora tendência para saltar do encaixe. Mas não era um Renault, era um Golf II GTI 16v,

É o fator novidade. Ou é um sistema híbrido muito bom ou então vão ter de fazer bons descontos.

Este sistema híbrido vai ser usado pela Nissan? Terá a mão dos Japoneses? Espero que sim.

Nem tinha reparado que é plug-in. Assim já não me parece assim tão caro. 50 kms de autonomia dá para o dia a dia da maioria das pessoas. Esses 5000€ a mais que custa novo são recuperados em alguns anos.

Equipado com dois motores que perfazem 160 cv, alimentados por uma bateria de 9,8 kWh que permite até 50 quilómetros em modo 100% elétrico (a uma velocidade máxima de 135 km/hora em ciclo misto, ou a 65 km/hora em circuito urbano), segundo a Renault, o Captur E-Tech Plug-in consome, em ciclo WLTP, em média, 1,5 litros de gasolina por 100 km e tem emissões de CO2 de 32 g/km.

​
https://www.autofoco.pt/noticia/ver/823348

Já vi uma fornada de Capturs em cima de um camião em direcção a um qualquer concessionário, eles já andam aí!

Ainda bem que o meu Clio é especial de corrida pois não sofre desses problemas.

O meu tem quase 14 anos e também não...:confused:

Esse carro deve ter uma vida muito dura! :sh)

Com esta diferença de preço (valores na Bélgica para versão IP), "custa" um bocado a proteger o ambiente [:D]

captur-e.jpg

Custa mais dar esse valor por um 1.6 cc com 90 cv porque quando acabar a bateria é o que fica, podiam ter feito igual a Mercedes que utiliza o 1.33 de 160 cv, pode ser que esteja reservado para o Megane.

Cumps

Voltar
Superior