Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O 2008 gt line começa nos 26,6 e o Captur IP começa nos 28,7.
Pelas configurações que fiz, uma exclusive com o que quero fica à volta dos 27 e um IP fica nos 30.
Já agora vi que o Captur vai ter um motor com 155cv em que pouca diferença há para o de 130 ao nivel de preço. Que motor é esse? É um mildhybrid 48v?
Só para dizer que em 2020 não há grande racionalidade em espetar um cheque de 30k num segmento B, ainda para mais a gasolina, mesmo que SUV ou wannabe.
Dentro de 5 anos tudo o que não tenha um motor eléctrico e seja comum vai estar obsoleto de um ponto de vista de valor comercial e ser despachado ao preço da uva mijona.
Portanto ou perspectiva é usar esse carro por um período muito longo (numa lógica onde o valor comercial futuro não interessa) ou então é mesmo um tiro no pé. Nomeadamente por estes valores onde já começam a ser disponibilizados eléctricos até do segmento C em breve trecho como o ID3.
Acho que muito do pessoal por aqui ainda não percebeu bem o shift que se está a produzir na indústria.
.. é um motor de 3 cilindros vs 4 cilindros do Renault...
Sim, essa 'situação' costuma reflectir-se no preço de um carro....
[]

Só para dizer que em 2020 não há grande racionalidade em espetar um cheque de 30k num segmento B, ainda para mais a gasolina, mesmo que SUV ou wannabe.
Dentro de 5 anos tudo o que não tenha um motor eléctrico e seja comum vai estar obsoleto de um ponto de vista de valor comercial e ser despachado ao preço da uva mijona.
Portanto ou perspectiva é usar esse carro por um período muito longo (numa lógica onde o valor comercial futuro não interessa) ou então é mesmo um tiro no pé. Nomeadamente por estes valores onde já começam a ser disponibilizados eléctricos até do segmento C em breve trecho como o ID3.
Acho que muito do pessoal por aqui ainda não percebeu bem o shift que se está a produzir na indústria.
Ensaio comparativo Captur vs 2008
https://www.tf1.fr/tf1/auto-moto/videos/renault-captur-vs-nouveau-peugeot-2008-le-duel-72897233.html
Ensaio comparativo Captur vs 2008
https://www.tf1.fr/tf1/auto-moto/videos/renault-captur-vs-nouveau-peugeot-2008-le-duel-72897233.html
andei de captur de um rent-a-car durante 2 semanas e era só barulhos parasitas, fiquei com muito má impressão do carro do interior, pelo menos o motor não reparei em problemas nenhuns.
Ou seja, o Captur é melhor e mais barato. Eu sempre disse que o 2008 iria ser o novo rei do segmento em termos de vendas mas agora já não sei, não pensei que o Captur estivesse tão bom...
Estas novas gerações do 208 e do Clio, bem como do 2008 e do Captur, parecem estar muito boas. Apesar do equilíbrio, e a avaliar pelos testes que tenho visto, os Renault's parecem ter uma ligeira vantagem.