[Antevisão] Renault Alpine (2017)

Não, isso são concepts, não os uses como termos de comparação.

É como disse, o 1º parece uma versão para cup ou coisa do género. O 2º parece que será o de serie. Não creio que o motor nem o escape seja outro pelo que ali se vê

Última edição:
É como disse, o 1º parece uma versão para cup ou coisa do género. O 2º parece que será o de serie. Não creio que o motor nem o escape seja outro pelo que ali se vê

O primeiro é dos primeiros concepts, até os escapes são diferentes. O que quero dizer é que os concepts podem ainda não ter sido testados para as normas anti poluição por ex. Ou seja, a versão de venda ao público pode ser consideravelmente diferente.

Aqui já dá uma melhor ideia do som do bicho. Versão racing e normal:

https://youtu.be/IUGk1NO0RLI

https://youtu.be/fDQ4RizEbDk

Ambos são concepts, o primeiro é o Alpine Celebration Concept apresentado em 2015. O segundo é o Alpine Vision Concept apresentado em 2016 [;)]

Estão a dar demasiada importância ao som de escape do Alpine, quem o comprar e não gostar facilmente mete o carro a fazer um cagaçal e pipocas dignos de mais "look at me", basta trocar-lhe o sistema de escape. Sim, porque o som de motor de um "simples" 4 cilindros (especialmente se tiver injecção directa que acho ser o caso!) é tudo menos emocionante.

Ambos são concepts, o primeiro é o Alpine Celebration Concept apresentado em 2015. O segundo é o Alpine Vision Concept apresentado em 2016 [;)]

Estão a dar demasiada importância ao som de escape do Alpine, quem o comprar e não gostar facilmente mete o carro a fazer um cagaçal e pipocas dignos de mais "look at me", basta trocar-lhe o sistema de escape. Sim, porque o som de motor de um "simples" 4 cilindros (especialmente se tiver injecção directa que acho ser o caso!) é tudo menos emocionante.

Não creio que o som stock seja diferente do do 2º video. Até já parece bastante civilizado. Ao ralenti nem se ouve, parece um Honda [:D]

Última edição:
C7tbL8RWsAACp2w.jpg

C7tbDCxWsAA9p1t.jpg

C7tZ35xX0AITJFm.jpg

Espera lá....isolamento?

Podem ir descascar cebolas para o outro tópico....ah espera já vêem completamente descascadas[:D]

Voltar
Superior