[Antevisão] Renault Alpine (2017)

Como poucos senãos consigo descobrir a esta maravilha, vou só embirrar com esta pintelhice:

Aquela barrinha preta no pilar C devia estar toda preenchida com a bandeira franciú

C7bpnkXXgAQbHTV.jpg

Última edição:
Já pareço um disco riscado mas este Alpine está B-R-U-T-A-L.

Epá, que pedrada no charco! Faz toda a concorrência -à excepção do 4C- parecer desinteressante (que não é).

Não dá bem para ouvir, mas aquilo soa mesmo assim tão...tão..suave?

O 4C riu-se [:D]

Devia estar com o mood selector em ECO [:D] Os desportivos franciús não costumam ser mt exuberantes em termos de banda sonora mas terá certamente andamento e dinâmica de topo como nos tem habituado. Lobo com pele de cordeiro, portanto [:cool:]

https://youtu.be/b6LAL14iAWM

De qualquer forma, acho que a liga do 4C é mais a do Elise com uma abordagem mais radical, ou seja, de pista.

Este Alpine parece mais concorrente direto do Cayman por ser mais utilizável no dia a dia, mesmo que mantendo feeling e capacidade de desportivo de 1ª agua. a única é a troca de peso vs CC/power, que o aproxima mais dos outros dois.

Última edição:
Fazer "pipocas" é bom, mas, pelo vídeo, o escape do Alpine, mesmo no modo S, corresponde inteiramente a bufadeira meiguinha.

Está mesmo porreiro. Espero que aproveitem para fazer a crescer a Alpine com outros modelos. Idealmente um carro maior e até um SUV concorrente do Macan.

Tenham lá calma. Ainda não se sabe se este modelo vai ser lucrativo e já querem uma gama completa da marca. A gama só irá crescer se este Alpine for um sucesso de vendas. Por agora parece estar muito bom mas ainda é preciso ver se todo este entusiasmo se traduz em vendas.

Até fui procurar a falta de oferta de componentes de linha de escape para o 4C e fiquei desiludido....camandro para todos os gostos e feitios, só faltou encontrar #podia/devia ser melhor

Não se piquem tanto com um possível posicionamento dinâmico um tanto ou quanto diferente[:cool:]

Tenham lá calma. Ainda não se sabe se este modelo vai ser lucrativo e já querem uma gama completa da marca. A gama só irá crescer se este Alpine for um sucesso de vendas. Por agora parece estar muito bom mas ainda é preciso ver se todo este entusiasmo se traduz em vendas.

Como pãezinhos quentes, é como vai vender.

Voltar
Superior