P portaromaniac New member 8 de Março de 2006 #21 a renault nao tem de aprovar nada! o carro é para andar na estrada?
PauloFVF New member 8 de Março de 2006 #22 citação:Originalmente colocada por portaromaniac a renault nao tem de aprovar nada! o carro é para andar na estrada? Clique para expandir... nao tem??lol....se nao tiver é muito estranho....... então pa averbar umas jantes maiores é preciso declaração escrita ....pa averbar como cabriolet nao é? [xx(] deduzimos (todos) acho que será para andar na estrada.... nao estou a ver o Butio a querer gastar imenso € num R19 que nem é clássico para depois nao andar com ele na estrada
citação:Originalmente colocada por portaromaniac a renault nao tem de aprovar nada! o carro é para andar na estrada? Clique para expandir... nao tem??lol....se nao tiver é muito estranho....... então pa averbar umas jantes maiores é preciso declaração escrita ....pa averbar como cabriolet nao é? [xx(] deduzimos (todos) acho que será para andar na estrada.... nao estou a ver o Butio a querer gastar imenso € num R19 que nem é clássico para depois nao andar com ele na estrada
telmauto New member 12 de Março de 2006 #23 O melhor é fazer umas piascas, capotá-lo, então cortar-lhe o tejadilho fora, andar depois c ele num local privado. Na rua esquece!!!
O melhor é fazer umas piascas, capotá-lo, então cortar-lhe o tejadilho fora, andar depois c ele num local privado. Na rua esquece!!!
P portaromaniac New member 14 de Março de 2006 #24 tens de pedir um projecto a um engenheiro e depois esse projecto tem de ser aprovado pelo govrno