RespectRequired
Banido

Há gente que ate para f*der, os tomates estorvam

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Eu tenho bidé numa das minhas cagadeiras. Não sei para que serve, nem para que funciona, mas pelo que eu estou a ler parece que é para enfiar água no traseiro.
Sinceramente, quando vou fazer cocó, sento-me na sanita, faço força, as fezes caem. Depois pego em papel higiénico legalizado, e coloco no ânus após a passagem das fazes (sendo que as mesmas têm prioridade face ao papel higiénico). Depois de removida a m3rda do local, levanto-me, visto-me, despejo o autoclismo, e lavo as mãos.
Os meus tomates não cheiram mal, e o meu cu não apresenta qualquer problema de sujidade. Mas o bidé parece-me uma espécie de humilhação privada, que consiste em ficar em posição fetal numa piscina de ***** a demolhar os tomates (ao estilo do bacalhau), e no final, "ah e tal, tenho os cojones mais limpos do que tu". Epá, como é que é possivel se os lavaste num monte de *****?
A minha solução (e que eu uso sempre após os banhos) é pegar no desordorizante de spray e mandar para os tomates. Simples! Uma amiga minha disse-me que isso faz mal, mas eu não estou a ver onde, visto que eu continuo a bater uma e sai sempre langonha.
Ja desconfiava, mas agora tenho a certeza.
Sei de um brasileiro que pediu para não ser colocado bide no wc, mas sim uma torneira ao lado da sanita para colocar um "chuveiro higiénico".
Algo deste género:
![]()