Remover Bidé do WC - Proibido! ?

E já agora por curiosidade, qual é o "processo" para a malta lavar o rabo no bidé?
- Sentam-se de frente para a parede, água a correr e mão entre as pernas e lavam o cú e molham a tomatina e tudo isso? Ou sentam-se de costas para a parede e a mão por trás das costas só para chegar ao olho do rabo?

E tipo, usam a mão para esfregar a m**da do rabo???? :sh)

E têm de se descalçar e tirar completamente as calças, não?

Eu lavo-me. Normalmente é antes do duche, mas se não vou ao bidé.
Nunca faço nº2 fora de casa.

Eu c@go onde e quando tiver que ser.

E não percebo quando dizem que é inconcebível ir ao nº 2 e depois não usar depois um bidé. Limpo o rabo com papel, se à primeira não fica limpo (e normalmente à 1ª nunca fica), limpo mais 1x, 2x, 3x, 4x, as vezes que forem preciso até o papel vir limpo. E nunca, NUNCA, andei a limpar medalhas dos boxers! [:)]

É isto!

Epah, quando criei o tópico não estava a espera de tanta participação. Tá bonito tá...

Mas sinceramente não tenho interesse em saber como se limpam ou lavam o rabinho ou o saco. Lol.
Só queria saber se alguém já removeu o bidé e como o fez.

Isto dos hábitos de higiene vai muito de como foram ensinados e como "se viu fazer"... E não é propriamente um tema que se debata entre amigos lol
Sempre tive bidés em casa e nunca os vi ser utilizados. Nem as namoradas. Se precisam lavar a xoxota tomam banho por inteiro. Sempre foi assim.

E não percebo quando dizem que é inconcebível ir ao nº 2 e depois não usar depois um bidé. Limpo o rabo com papel, se à primeira não fica limpo (e normalmente à 1ª nunca fica), limpo mais 1x, 2x, 3x, 4x, as vezes que forem preciso até o papel vir limpo. E nunca, NUNCA, andei a limpar medalhas dos boxers! [:)]

(Viva o AHO, o sitio onde verdadeiramente se fala de tudo e não há comunistas e bloquistas a impor a sua versão de "democracia"!)

Eu c@go onde e quando tiver que ser.

É isto!

vocês são uns felizardos, na falta de sitio para me lavar limpo-me, por vezes até me ferir, e nem por isso fico bem limpo....isso deve ser com cada assadura que nem os bebés

Última edição:
Epah, quando criei o tópico não estava a espera de tanta participação. Tá bonito tá...

Mas sinceramente não tenho interesse em saber como se limpam ou lavam o rabinho ou o saco. Lol.
Só queria saber se alguém já removeu o bidé e como o fez.

Também temos um topico sobre sanitas nesse já foi o que foi, e agora arranjaste um de bidés e isto já se destrambelhou para variar...[:D]

E já agora por curiosidade, qual é o "processo" para a malta lavar o rabo no bidé?
- Sentam-se de frente para a parede, água a correr e mão entre as pernas e lavam o cú e molham a tomatina e tudo isso? Ou sentam-se de costas para a parede e a mão por trás das costas só para chegar ao olho do rabo?

[:D][:D][:D][:)][:)][:)]

E no fim, passa a piaçaba no bidé...

Isto dos hábitos de higiene vai muito de como foram ensinados e como "se viu fazer"... E não é propriamente um tema que se debata entre amigos lol
Sempre tive bidés em casa e nunca os vi ser utilizados. Nem as namoradas. Se precisam lavar a xoxota tomam banho por inteiro. Sempre foi assim.

(Viva o AHO, o sitio onde verdadeiramente se fala de tudo e não há comunistas e bloquistas a impor a sua versão de "democracia"!)

Se calcares porcaria no chão, também só limpas com papel?

Remover Bidé do WC - Proibido! ?

Quando tomas banho, como fazes no chuveiro/banheira?
No bidé é igual mas não te molhas todo.

Como é que homens feitos fazem estas questões? Oh my god

Depois admiram-se que as mulheres os traem, que não fazem certas coisas na cama, etc etc.

HIGIENE MEUS AMIGOS, é fundamental.

Isto faz-me lembrar de um episódio fantástico de Californication.

Quando tomas banho, como fazes no chuveiro/banheira?
No bidé é igual mas não te molhas todo.

Como é que homens feitos fazem estas questões? Oh my god

Depois admiram-se que as mulheres os traem, que não fazem certas coisas na cama, etc etc.

HIGIENE MEUS AMIGOS, é fundamental.

Isto faz-me lembrar de um episódio fantástico de Californication.
Aprendam a c*g*r sem sujar as bordas do c*!!!

fiz recentemente uma casa e em todas as WC incluindo a de serviço para os convidados, fiz questão de colocar os bidés.

pode ser por hábito mas é algo, que esteja ou não na lei, gosto de ter nas WC.

o que não gostei foi da obrigação da banheira porque não usamos e considero até um risco ( queda ao entrar / sair ), mas lá coloquei :sh).

Como é possível existir gente que não usa bidé? Que falta de higiene tremenda, para não usar termos mais fortes.

Última edição:
Limpar uma/duas vezes com papel e em seguida lavar no bidé com o auxílio de uma espécie de luva (utilizada apenas para esse fim) com água e sabonete.

Em seguida secar tudo com uma pequena toalha, também esta apenas utilizada para este fim.

Ensinaram-me assim e assim continuo a fazer.

Voltar
Superior