Nephilim
Banido
e que raio tem isso a ver com o facto de poder existir algo superior?
ld
Como assim?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e que raio tem isso a ver com o facto de poder existir algo superior?
ld
como é que se pode dizer que algo não existe se é impossível provar essa 'inexistência'?Como assim?
sou satanico praticante
deve estar no gozo.
ld
Posso saber o porquê ?
[nao tou nada, ate oiço musica de satanicos e tudo []
sou da mesma opiniao (acho que a primeira vez na vida) que o Nephilim!!Não acredito em nada, apenas na Natureza...mto menos em religiões inventadas pelos homens...
Um dia li a melhor definição de fé que tinha visto até hoje...
"a fé é a capacidade que o ser humano tem em acreditar em coisas falsas" Bram Stoker
simplesmente lindo!!![]
o problema é que parece que há, aqui e não só, muita gente que ainda não aprendeu a fazer a distinção entre religião e fé.Eu nao acredito em nada disso, e quanto as religioes se acabassem com isso era um favor que faziam ao muitos milhoes de pessoas que morrem por causa de crenças ridiculas. A Humanidade ja tem "idade" suficiente para nao levar a serio religioes sejam elas quais forem. Felizmente esta nova geraçao ja esta de mente alerta e ja nao vai tanto nessas cantigas.
"Considero a religião como um brinquedo infantil, e acho que o único pecado é a ignorância" Marlowe, Christopher
temos que começar a fazer a distinção entre fé e religião.
ter ou não ter religião nem discuto.
eu não tenho....cada um terá as suas razões para ter ou não ter..
agora alguém dizer: 'a fé é a capacidade que o ser humano tem em acreditar em coisas falsas' leva-me a perguntar quem será esse verdadeiro fora-de-série mundial que é capaz de dizer que não existe um deus...e que a fé nele é estar a acreditar em algo falso.
ld
O "bem" é uma utopia, existe bem? NAO! Satanás personaliza o mal, e no mal engloba-se a ganancia, a vaidade, o ódio, e todas essas coisas que servem para fazer filmes com o Brad Pitt, dar nomes a Magnuns, encher dinheiro a advogados com questões de partilhas, bla bla bla...Posso saber o porquê ?
[O "bem" é uma utopia, existe bem? NAO! Satanás personaliza o mal, e no mal engloba-se a ganancia, a vaidade, o ódio, e todas essas coisas que servem para fazer filmes com o Brad Pitt, dar nomes a Magnuns, encher dinheiro a advogados com questões de partilhas, bla bla bla...
Rendam-se. Satã representa!