Regresso de Freddie Mercury?

Com tanta crítica negativa, estou a ver que aqui é só músicos... ou artistas do karaoke...
Obviamente que ninguém está a tentar tomar a pele de ninguém nem a tentar ser um sucessor, mas que não está mal, não.

Cresci a ouvir a voz do Freddie, a voz deste moço parece uma voz mais nova do Freddie.

E é preciso tê-la para cantar estas músicas, e ele tem uma boa voz.

Agora o coro do vídeo da Bohemian Rhapsody é que valha-me Deus...

Mas sou da mesma opinião do geral, Freddie só houve um... E foi cedo!

Obviamente que deves saber que o coro do Boemian Rhapsody usa um vocoder para sair como sai....

Este também não está nada mal:

Tá fixe, mas como eu sou um chatinho do caraças devo dizer que o tipo devia ter tirado o bigode para cantar o "The Great Pretender". Ficava melhor.

TheGreatPretender.jpg

não passam todos de uns "tá fixe tá fixe"...

Não consigo encontrar em nenhum deles aquela "coisa" que o freddie tinha.. Os agudos do primeiro são uma desgraça. Depois nenhum canta com aquela força e emoção como o freddie cantava, só isso é uma grande parte da emoção que a voz dele trazia... Podem ter boa voz, mas ao tentar cantar estas musicas, peço desculpa mas não as consigo ouvir como oiço outra qualquer a ser cantada nos idolos por exemplo. Ou é cantada pelo original, ou mais vale estar quieto. Não dá mesmo.

tem uma voz muito parecida e se eu estivesse a ouvir apenas diria que era o frederico. agora na opinião de muitos dos us... críticos musicais daqui se dizem que não é igual eu aceito, porque não deve ser e deve haver músicas em que ele simplesmente não chega lá, mas que tem uma parecença vocal muito grande, lá isso ninguém lhe tira.

tem uma voz muito parecida e se eu estivesse a ouvir apenas diria que era o frederico. agora na opinião de muitos dos us... críticos musicais daqui se dizem que não é igual eu aceito, porque não deve ser e deve haver músicas em que ele simplesmente não chega lá, mas que tem uma parecença vocal muito grande, lá isso ninguém lhe tira.

Mostra lá qual é o vídeo que viste, que pelos vistos é completamente diferente daquele que foi aqui postado.

Ainda acho que este gajo é muito melhor, apesar da voz não ter nada a ver com a do F. Mercury:

Ahh... e é português ;) Para quem não conhece é o Ricardo Afonso.

Ainda acho que este gajo é muito melhor, apesar da voz não ter nada a ver com a do F. Mercury:

Ahh... e é português ;) Para quem não conhece é o Ricardo Afonso.

Bem, após ver este video na totalidade, cheguei a conclusão que apesar da voz ser completamente diferente, o factor emoção é meio caminho par ao sucesso do freddie, aquela "fúria" com que ele cantava era o segredo, misturado com uma grande voz. E neste vídeo se a voz fosse igual, aposto que seria uma réplica quase perfeita. Pois senti aquela paixão ao cantar e a mandar a voz cá para fora. Curti.

Nunca houve nem haverá alguém igual ao Freddie Mercury! Do Bohemian Rhapsody ao Barcelona, do Love of My Life ao It's A Hard Life... Muitos muitos outros exemplos. Além disso ainda a capacidade como interagia com o público, como sentia a música, como criava melodias perfeitas...

Como se diz:
sticker,375x360.png

A gaja é boa artista à maneira dela, mas coloca-la nos Queen? Parece-me assinar a sentença da banda! Das duas uma ou se arranja um sósia mesmo à maneira ou mais vale estar quieto, e além disso, é preciso produzir músicas à altura das originais dos Queen...

Esta noticia é assustadora! O Brian deve estar doido... [s)] Eu ainda não entendi porque é que não continuam só os elementos que restam... o resultado até é bom, basta ouvir No-one But You (1997). E arranjavam alguém realmente decente e competente para colmatar, ou tentar colmatar a lacuna nos concertos ao vivo. Mesmo assim manter a voz do Brian ou do Roger em alguns temas, nomeadamente em novos temas.

Será que não vêem os Pink Floyd? Ou os concertos do David Guilmour?! Que aquilo tresanda a Pink Floyd por todo o lado, passou a cantar ele e o Richard Wright, e a ver se o resultado não foi fantástico? Enfim... [8b]

Última edição:
um gajo parecido ou com voz quase idêntica é naquela, agora uma tipa, aina para mais uma louca como essa? só se for para efeitos de marketing. [8b]

Voltar
Superior