Regresso de Freddie Mercury?

Julgo que há vários, Freddie é que só há um.

Quanto ao vídeo, já está no tópico dos Queen. Não obstante a GRANDE voz que ele tem, tem o timbre um pouco distante do Freddie.

Yop!

Grande voz. No entanto parece-me faltar-lhe mais um pouco de profundidade ou grave...digo eu

Cumps!

Não acho assim tão parecido sequer. O Freddie tinha um timbre diferente.

E, sinceramente, irrita-me esta mania de ter que existir um "novo", um sucessor de muitos artistas. O Freddie era inigualável, marcou gerações, mas morreu. Acho que se deve prazer a originalidade e não tentar ser-se apenas a sombra, o doppelgänger de alguém.

Cresci a ouvir a voz do Freddie, a voz deste moço parece uma voz mais nova do Freddie.

E é preciso tê-la para cantar estas músicas, e ele tem uma boa voz.

Agora o coro do vídeo da Bohemian Rhapsody é que valha-me Deus...

Mas sou da mesma opinião do geral, Freddie só houve um... E foi cedo!

Não acho assim tão parecido sequer. O Freddie tinha um timbre diferente.

E, sinceramente, irrita-me esta mania de ter que existir um "novo", um sucessor de muitos artistas. O Freddie era inigualável, marcou gerações, mas morreu. Acho que se deve prazer a originalidade e não tentar ser-se apenas a sombra, o doppelgänger de alguém.

Partilho da mesma opinião. Cada um deve distinguir-se pela sua originalidade. Perde-se demasiado tempo a tentar arranjar substitutos.
O rapaz parece-me ter talento, pois que siga o seu caminho, que tenha as suas referencias, mas sem tentar copiar ninguém.

Até porque tentar arranjar outro Freddie é impossível, acho que nem um clone saía tão bom.

Na Somebody to love conseguiu, em alguns momentos, uma semelhança no timbre. Mas na Bohemian não.

De resto, Avé Mestre [kiss]:

Última edição:
Há bastantes bandas de tributo, por isso tipos "iguais" é coisa que está em crescente.

Acho interessante o conceito de banda tributo mas estas bandas mais importantes tinha traços muito fortes, não é só a voz, há a presença, eles cantam coisas que lhes dizem respeito pessoalmente, é muito dificil entrar no universo de pessoas que se destacaram e foram unicas na sua actividade.

Mas há coisas muito interessantes nas bandas tributo.

O Freddie cantava de tudo com uma qualidade inigualável... Já muito se falou sobre um substituto. Aliás, falou-se tanto, que já se percebeu que não há nenhum!

Caramba, será que (quase) ninguém reparou na enorme parecença física do rapaz com o Freddie Mercury?? [:blush:][:blush:][:blush:]
Tem algumas parecenças, mas o rosto do Freddie é ligeiramente diferente, tem os lábios mais grossos e os olhos são mais escuros. Mas de todos os imitadores tenho de admitir que este é o que apresenta maiores semelhanças fisicas.

size_590_freddie-mercury-2.jpg

Voltar
Superior