MGomes
New member
Para o dia a dia o frelas ta um espectaculo, 170 kms/h ás 3000 e poucas rpm, mto confortavel, seguro, so podia ser um pouco menos barulhento o motor.
Muito me contas ...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para o dia a dia o frelas ta um espectaculo, 170 kms/h ás 3000 e poucas rpm, mto confortavel, seguro, so podia ser um pouco menos barulhento o motor.
Mas há dúvidas? Compras um Jimny! Classe 1, eixo rígido à frente e traz, motor dci económico e não é muito caro.E coloca-se a questão:
E se eu quiser um carro mais polivalente no dia-a-dia, mais económico e que pague classe 1 nas portagens, mas quero continuar também a fazer umas brincadeiras no monte ao fim de semana, o que posso comprar???
Um Qasqhai por exemplo, ou um Patriot, que tem o sistema "lock" 4X4, mas depois.... :sh) lá fico apeado no meio do matto... ou talvez um Grand Vitara que tem redutoras...
É que eu neste momento preferia a versatilidade de um SUV a ter de andar com o Mamutão que paga classe 2, gasta muito e é grande de caraças para estacionar, mas depois sabe-me bem ao fim de semana ir para o Monte e meter-me nos trilhos...
Bom bom, era ser rico e tinha um jipe só para as brincadeiras!!!
Abraços
E coloca-se a questão:
E se eu quiser um carro mais polivalente no dia-a-dia, mais económico e que pague classe 1 nas portagens, mas quero continuar também a fazer umas brincadeiras no monte ao fim de semana, o que posso comprar???
Um Qasqhai por exemplo, ou um Patriot, que tem o sistema "lock" 4X4, mas depois.... :sh) lá fico apeado no meio do matto... ou talvez um Grand Vitara que tem redutoras...
É que eu neste momento preferia a versatilidade de um SUV a ter de andar com o Mamutão que paga classe 2, gasta muito e é grande de caraças para estacionar, mas depois sabe-me bem ao fim de semana ir para o Monte e meter-me nos trilhos...
Bom bom, era ser rico e tinha um jipe só para as brincadeiras!!!
Abraços
Muito me contas ...![]()
Mas há dúvidas? Compras um Jimny! Classe 1, eixo rígido à frente e traz, motor dci económico e não é muito caro.
Já andei num Jimny 1.5 Dci 86cv... anda que se desunha e tem muita força.
Pois eu também gostava de experimentar essa coisa do demo!!![]