Que queres que te digam?
Se foi retirado do circuito comercial das farmácias só o podes comprar no mercado paralelo.
Exacto
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que queres que te digam?
Se foi retirado do circuito comercial das farmácias só o podes comprar no mercado paralelo.
Agradeço as informações que me deram no sentido de me alertarem.
Pena ninguém me saber responder se sabe onde se comprar
Já um user disse que podes comprar no mercado paralelo. Não te sei é dizer onde é.
Agradeço as informações que me deram no sentido de me alertarem.
Pena ninguém me saber responder se sabe onde se comprar
Pois, isso eu sei. O que queria saber é se havia por aqui alguém que vendesse ou soubesse quem vende
Aquilo não é uma vacina....
Vacinas tóxicas somos capazes de arranjar para a semana :sh)
Realmente é uma falha grave do forum...
Nós aqui só temos marfim, diamantes de sangue, peles de foca-bébé, dentes de tubarão branco, algum urânio enriquecido (o stock está quase no fim, é de aproveitar) entre tantas outras coisas ilegais.
Vacinas tóxicas somos capazes de arranjar para a semana :sh)
Pois, isso eu sei. O que queria saber é se havia por aqui alguém que vendesse ou soubesse quem vende
Quando eu pensava que o tópico não iria piorar.... bela saída esta.
Estamos na silly season? E eu a pensar que tinha começado era a Primavera!!!
Deve ser dos polens
Então não aspires muitos!!! Fazem mal qdo conjugados com outro tipo de produtos proibidos!
Esta gente... não tem a noção do que deve ou não falar em fóruns, mas principalmente num fórum como este! Tsk... tsk!
O que tem um forum como este???? E até estamos num off topic não?
Para já porque a automedicação, falando em palavras leigas, medicar-mo-nos com substâncias químicas que apenas se podem vender/podiam sob prescrição médica, é um grande flagelo mundial, e que trás custos exponenciais aos serviços de saúde de todos os países![/QUOTE
]Pronto, já cá não está quem falou. Fui