Reductil

Eu juro que por mais esforço mental que faça, não consigo entender esta gente...

Quer dizer, quando há vacinas em que se suspeita que podem fazer mal à saúde, vêm logo enxovalhar as industrias farmacêuticas por exercerem fortes lobbys. Quando efectivamente os Farmacêuticos, Médicos e outros cientistas do INFARMED, OMS e outras organizações, entram em acção e proíbem os medicamentos com potencial de toxicidade elevada, já vêm dizer "eu tomei e ainda estou vivo".

Realmente é uma falha grave do forum...

Nós aqui só temos marfim, diamantes de sangue, peles de foca-bébé, dentes de tubarão branco, algum urânio enriquecido (o stock está quase no fim, é de aproveitar) entre tantas outras coisas ilegais.

Vacinas tóxicas somos capazes de arranjar para a semana :sh)

...
Aquilo não é uma vacina.

É um chá natural de uma planta das montanhas do Atlas que serve para estimular o crescimento dos músculos, para quem goste de brincar aos transformers.

E não, não dá problemas cardiovasculares nem avc coisa nenhuma. Ele vai ter uma vida saudável até aos 40 anos e a partir daí poupar dinheiro para uma cadeira de rodas, com motor de indução, gps, rodas de grip 16 e guiado por uma palhinha Momo..

Realmente é uma falha grave do forum...

Nós aqui só temos marfim, diamantes de sangue, peles de foca-bébé, dentes de tubarão branco, algum urânio enriquecido (o stock está quase no fim, é de aproveitar) entre tantas outras coisas ilegais.

[:)][:)]

apr:)

Não querendo juntar lenha à fogueira até porque entendo os motivos que levaram à suspensão da venda do Reductil devo também dizer que pelo que aqui tou a ler parece que qualquer pessoa que comece o tratamento torna-se uma bomba relógio que pode ter um ataque cardíaco a qualquer momento...quanto a isto só digo que é tão má a falta de informação como a informação a mais e errada pelo que recomendo a leitura do "SCOUT" e que avaliem o aumento percentual de outcomes negativos (neste caso eventos coronários) relativamente a placebo dado a pessoas saudáveis. Óbvio que o rácio é maior que 1 mas não é uma coisa completamente descabida até porque se já se sabia que haviam certos grupos de risco para o medicamento e como as pessoas tem 2 dedos de testa é óbvio que era expectável existir um desvio também nos outros grupos.

Só para relembrar que estamos a falar de um medicamento de "Receita Médica Obrigatória" pelo que havendo outras opções terapêuticas disponíveis normalmente só em casos específicos e avaliados pelos médicos os riscos e benefícios é que era prescrito esse medicamento. Mas se a EMA e o Infarmed decidiram pela sua retirada é porque acharam que existiam outras alternativas e que a relação risco benefício não era positiva e quanto a isso não há nada a dizer.

Mas... em formações já encontrei médicos Endocrinologistas contra a retirada do medicamento visto acharem que os riscos eram conhecidos e eles os avaliavam convenientemente por exemplo e apresentaram diversas comparações entre os resultados obtidos com a Sibutramina e alternativas (como o Orlistato) e realmente não são comparáveis pelo que bem usado pelas informações que tenho e se me fosse prescrito tomava-o sem problemas.

Completamente diferente é saber da retirada do produto e vir a um fórum público perguntar alternativas para o adquirir à margem da lei, atitude essa condenável e desprezível... mas de resto como discussão do medicamento e chaparem com excertos de comunicados do Infarmed e relatos quase histéricos de como o produto mata quase instantaneamente via ataque cardíaco quem o toma e quem o tomou e não teve nada é um milagre vivo... venha o Diabo e escolha!

Última edição:
Tanta crítica tanta crítica e há aqui, com toda a certeza, quem tome "droguinhas" piores que o Reductil.

Ainda assim, obrigada, pois já recebi informação através daqui, não no tópico, claro.

O que tem um forum como este???? E até estamos num off topic não?

Para já porque a automedicação, falando em palavras leigas, medicar-mo-nos com substâncias químicas que apenas se podem vender/podiam sob prescrição médica, é um grande flagelo mundial, e que trás custos exponenciais aos serviços de saúde de todos os países!

Para já porque a automedicação, falando em palavras leigas, medicar-mo-nos com substâncias químicas que apenas se podem vender/podiam sob prescrição médica, é um grande flagelo mundial, e que trás custos exponenciais aos serviços de saúde de todos os países![/QUOTE

]Pronto, já cá não está quem falou. Fui

Voltar
Superior