Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem tá tudo revoltado...tenham calma[]
Não te enganes pá ...
A revolta foi em 1974 ... com cravos ... sem sangue ...
Talvez seja por isso que isto " Não Saiu da Cepa Torta "
[]
Resolvi citar-te hoje, pareceu-me apropriado [Qué que se passa???
Não deveriam resolver o problema via PMs???
Assim não estarás a criar suspeitas indiscriminadas???
A criar mau estar???
Ou estás em campanha???
Não se percebe.
Há quem não ache o mesmo, de tal modo que o causador de toda esta situação ainda anda por aí impunemente. [:blush:]Acabem lá com essa situação...
Não sei o que se passa, nem quero saber, mas creio que toda a situação é má para o fórum no geral, e não apenas para os que se andam a agredir por aí.
Isso é que me parte a cabeça toda.Há quem não ache o mesmo, de tal modo que o causador de toda esta situação ainda anda por aí impunemente. [:blush:]
Eu não quero saber disso para nada...só quero é que se resolva fora daqui[Há quem não ache o mesmo, de tal modo que o causador de toda esta situação ainda anda por aí impunemente. [:blush:]
excatamente.Eu não quero saber disso para nada...só quero é que se resolva fora daqui[]
excatamente.
matquem um econtro e reolvam isso ao estalo.
mas não poluam o froum, estão a estragar o que não lhes pertence.
excatamente.
eu não tenho tempo para eftuar uma moderação efectiva, dai que dou o meu contributo apenas como utilizador ha ja algum tempo.
e do ponto de vista profissional zelo pelo bom funcionamento tecnico do forum
O home é o dono disto tudo pah! [Obrigado pela explicação, isto já me andava a intrigar à tempos []
excatamente.
Ora aí estão 2 grandes verdades. Lindo aprapr
apr
![]()
Mas há quem prefira andar aqui a abrir tópicos, colocar imagens e outras atitudes provocatórias do que falar com quem tem de falar e pronto (até se conhecem). Há pessoal que acha que é dono aqui do estaminé []
Esquecem-se que teclam, para cá entrar, www.autohoje.com -> de quem será...hummmmmm????????
Devia ser lindo um dia que a MPL te pedisse para apagar simplesmente a BD. Acho que havia aqui pessoal tão agarrado, que morria por não ter existência fora do fórum.
Mais um bocado faziam-se manifestações. Espera, o melhor é apelar já ao P.R. e incluír uma revisão da Constituição da República por causa do F.AHO que isto sim é de interesse nacional []