Recepção & Traição

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Será que este tópico também vai levar bloqueado ... tão a ser bloqueados a um ritmo se faz favor ... [:D] [:D] [:D]

A traição acho que é mesmo uma caracteristica dos seres humanos :sh) ... é conforme os interesses :sh)

Acabem lá com essa situação...

Não sei o que se passa, nem quero saber, mas creio que toda a situação é má para o fórum no geral, e não apenas para os que se andam a agredir por aí... O mau ambiente que para aí anda é mesmo MUITO desagradável.

Acabem lá com essa situação...

Não sei o que se passa, nem quero saber, mas creio que toda a situação é má para o fórum no geral, e não apenas para os que se andam a agredir por aí.
Há quem não ache o mesmo, de tal modo que o causador de toda esta situação ainda anda por aí impunemente. [:blush:]

Grande parte dos conflitos nascem das crises de valores; quando o que na nossa escala de valores está no topo e na do outro está no fundo, ou vice-versa.

...................................

Tal como eu considero a minha escala a mais correcta, também o outro considerará a dele.

.................
(*+, ,+*)

eu não tenho tempo para eftuar uma moderação efectiva, dai que dou o meu contributo apenas como utilizador ha ja algum tempo.

e do ponto de vista profissional zelo pelo bom funcionamento tecnico do forum

eu não tenho tempo para eftuar uma moderação efectiva, dai que dou o meu contributo apenas como utilizador ha ja algum tempo.

e do ponto de vista profissional zelo pelo bom funcionamento tecnico do forum

Obrigado pela explicação, isto já me andava a intrigar à tempos [:D]

excatamente.
matquem um econtro e reolvam isso ao estalo.
mas não poluam o froum, estão a estragar o que não lhes pertence.

Ora aí estão 2 grandes verdades. Lindo apr:) apr:) apr:)

Mas há quem prefira andar aqui a abrir tópicos, colocar imagens e outras atitudes provocatórias do que falar com quem tem de falar e pronto (até se conhecem). Há pessoal que acha que é dono aqui do estaminé [:)]

Esquecem-se que teclam, para cá entrar, www.autohoje.com -> de quem será...hummmmmm????????

Devia ser lindo um dia que a MPL te pedisse para apagar simplesmente a BD. Acho que havia aqui pessoal tão agarrado, que morria por não ter existência fora do fórum.

Mais um bocado faziam-se manifestações. Espera, o melhor é apelar já ao P.R. e incluír uma revisão da Constituição da República por causa do F.AHO que isto sim é de interesse nacional [:)]

Ora aí estão 2 grandes verdades. Lindo apr:) apr:) apr:)

Mas há quem prefira andar aqui a abrir tópicos, colocar imagens e outras atitudes provocatórias do que falar com quem tem de falar e pronto (até se conhecem). Há pessoal que acha que é dono aqui do estaminé [:)]

Esquecem-se que teclam, para cá entrar, www.autohoje.com -> de quem será...hummmmmm????????

Devia ser lindo um dia que a MPL te pedisse para apagar simplesmente a BD. Acho que havia aqui pessoal tão agarrado, que morria por não ter existência fora do fórum.

Mais um bocado faziam-se manifestações. Espera, o melhor é apelar já ao P.R. e incluír uma revisão da Constituição da República por causa do F.AHO que isto sim é de interesse nacional [:)]

quando digo que não lhes pertence , nem me estava a referir ao facto de ser da MPL, mas sim ao facto que eu por exemplo tenho aqui uma parte da minha vida ( parte peqeuna é certo) mas tenho.
ja coloquei muita informação, muita piada, muita coisa, sinto que uma parte tambem é minha, e acho mal estarem a estragr isto.
porra pa paciencia

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior