Recepção & Traição

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Um UP, porque está assunto, está hoje, mais que nunca actual.

:( [8] [xx(]

Lamentável
queres desabafar?:)

He, he, he.

Obrigado, foi mesmo uma tirada para que muitos se lembrem que atraiçoar alguém não é uma conduta de todo louvável.

Mas realmente ás vezes sabia bem desabafar, mas nem sempre é o melhor momento.
:) ;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Um UP, porque está assunto, está hoje, mais que nunca actual.

:( [8] [xx(]

Lamentável
queres desabafar?:)

He, he, he.

Obrigado, foi mesmo uma tirada para que muitos se lembrem que atraiçoar alguém não é uma conduta de todo louvável.

Mas realmente ás vezes sabia bem desabafar, mas nem sempre é o melhor momento.
:) ;)
engaste-me![:p]

Já fui traído por pessoas que julgava serem minhas amigas... custou-me muito, pois tinha-as em elevada consideração...

Por vezes sou um bocado desligado, sou capaz de estar algum tempo sem ligar a um amigo, mas seria incapaz de trair alguém...

Aliás uma vez, sem querer, ia traindo a confiança de um amigo...custou-me bastante !

EDIT: Para mim a lealdade é dos mais altos valores humanos !

Votei "Sim! Ficaria a saber quem tenho".

Apenas nos sentimos atraiçoados quando temos conhecimento que alguem disse o que não devia, inventou o que não existia ou simplesmente não consegue ficar calada sem falar na vida dos outros.
Eu tenho uma filosofia de vida bastante simples. Sou bastante pacato, irmão dos meus amigos e sinto-me incapaz de transmitir o que quer que seja em relação à vida dos outros. Para mim e apesar de não conviver todos os dias com todos os meus amigos não os fazem significar menos para mim a ponto de os utilizar como temas de conversa.

Já fui atraiçoado ou usado para algum fim. Na altura sente-se uma facada. O essencial é não deixar que a faca fique muito tempo cravada e seguir a vida, visto que não faço nada que me envergonhe ou que prejudique alguem.
Essas pessoas, para mim são imediatamente riscadas do mapa. Posso até continuar a falar com elas, visto que não faz o meu género ter inimigo aqui e ali. Mas limito-me a conversar sobre o "estado do tempo".

Não, é um acto inqualificavel!

Para mim nao ha perdao em qualquer tipo de traiçao! Desprezo mesmo a traiçao! O que mais prezo é o respeito e uma traição vai contra tudo aquilo que eu acredito e defendo!

Quem foi a minha casa nunca me traiu, e diga-se de passagem que também tenho um "feeling" para esse tipo de coisas, sou muito primeiras aparecencias e raramente me engano qd nao gosto das pessoas! Sou novinha e tal mas nestas coisas nao ha hipoteses!

Traição e desonestidade são coisas que me fazem muita confusão, mas infelizmente por terras lusas isso parece ser visto como qualidade...

Nunca sairemos do esgoto dos outros enquanto formos colectivamente assim connosco próprios![xx(]

Traição e desonestidade são coisas que me fazem muita confusão, mas infelizmente por terras lusas isso parece ser visto como qualidade...

E infelizmente tenho a confirmação que ser honesto não colhe frutos e que a traição prevalece ...

E ainda há quem se queixe dos politicos ... se nas coisas mais mesquinhas a ansia de poder e a inveja são visiveis ...

[s)]

E infelizmente tenho a confirmação que ser honesto não colhe frutos e que a traição prevalece ...

E ainda há quem se queixe dos politicos ... se nas coisas mais mesquinhas a ansia de poder e a inveja são visiveis ...

[s)]
Eu, até prova em contrário, gosto sempre de acreditar na bondade das pessoas, que felizmente existe, mas também sei que, por vezes e sem mácula, as pessoas podem errar nos seus juízos!

Mas também espero que a vida traga a verdade à tona, como o azeite! Deixemos que a verdade nos norteie sempre, mesmo nos momentos mais difíceis da vida, pois acredito que ela, mesmo que trilhe caminhos difíceis, prevalecerá!

Ando meio desiludido com pessoas que eu nunca pensaria que me fariam ficar nessa situação, mas ainda assim não vou abaixo.

Eu, até prova em contrário, gosto sempre de acreditar na bondade das pessoas, que felizmente existe, mas também sei que, por vezes e sem mácula, as pessoas podem errar nos seus juízos!

Mas também espero que a vida traga a verdade à tona, como o azeite! Deixemos que a verdade nos norteie sempre, mesmo nos momentos mais difíceis da vida, pois acredito que ela, mesmo que trilhe caminhos difíceis, prevalecerá!

São palavras sábias as tuas.

Veremos se a verdade prevalecerá mesmo.

Aliás as pessoas sempre tiveram direito ao seu bom nome, e até prova em contrário são inocentes, o problema é quando existe um "autismo" conveniente ... vá-se lá saber porquê !!??

Ando meio desiludido com pessoas que eu nunca pensaria que me fariam ficar nessa situação, mas ainda assim não vou abaixo.

Pensa assim e lembrando uma frase que o meu pai sempre me disse:

" O valor de uma pessoa mede-se pelo numero de inúteis que se juntam para o derrubar. "

Eu já estou ciente do valor que tenho ... pelos vistos não é pouco.

[:p]

Força GTS_M5
[;)]

Mensagem subliminar???

Mensagem subliminar???

Qué que se passa???
Não deveriam resolver o problema via PMs???
Assim não estarás a criar suspeitas indiscriminadas???
A criar mau estar???

Ou estás em campanha???

Não se percebe.

Qué que se passa???
Não deveriam resolver o problema via PMs???
Assim não estarás a criar suspeitas indiscriminadas???
A criar mau estar???

Ou estás em campanha???

Não se percebe.

:confused:

Não estou a levantar suspeitas de nada, falei de forma generica sobre o que sucede na vida de uma pessoa.

Só isso. [:cool:]

Pensa assim e lembrando uma frase que o meu pai sempre me disse:

" O valor de uma pessoa mede-se pelo numero de inúteis que se juntam para o derrubar. "

Eu já estou ciente do valor que tenho ... pelos vistos não é pouco.

[:p]

Força GTS_M5
[;)]
O valor de uma pessoa mede-se pelo numero de inúteis que se juntam para o derrubar.

Esta frase está muito boa!

:confused:

Não estou a levantar suspeitas de nada, falei de forma generica sobre o que sucede na vida de uma pessoa.

Só isso. [:cool:]
Quando abriste este tópico em 29-12-06, 14:52:04 as coisa pareciam certamente piores, com o passar do tempo muitas atitudes começam a ficar claras.

Claro que devemos perdoar quem falha, mas não lhes devemos voltar a dar oportunidade para fazer o mesmo.

OK!!

OK!!

E vocês?
Já foram traídos por quem receberam na vossa casa ?
Já foram de algum modo confrontados com a má língua de quem frequentou a vossa casa e que privou convosco á mesa ?

Mas a pergunta que deixo é:

Gostariam algum dia de se sentirem atraiçoados ?

Ah bom, tábem.
Deixei-me levar pela imaginação...

Que eu saiba não.
Mas é sempre possível que tal aconteça.
De qq forma eu não permito grandes "liberdades" em minha casa, Nomeadamente falarem mal de quem não está presente.
Pq mais tarde ou mais cedo vão dizer de mim, ou dos meus, o mesmo ou pior a outros.

O valor de uma pessoa mede-se pelo numero de inúteis que se juntam para o derrubar.

Esta frase está muito boa!

É não é !!! [:cool:]

O meu velhote é uma pessoa excepcional, que me transmitiu muitos valores da vida, valores que faltam a muitos putos imberbes que ainda na vida não sabem o que é levar nas nalgas.

Putos esse que criticam os corruptos, mas que depois são capazes de jogadas de bastidores iguais ou piores somente por um prato de lentilhas.

E é assim depois querem um pais forte e progressivo ...

Tristes ... [8b]

Atenção estou a generalizar [;)] , a muitos não serve a carapuça, mas esses terão consciencia tranquila, os outros não [:vm)] !!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior