Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jcpr
Mas é o peso total (reboque + carga)?
ou seja, posso levar um reboque mais pesado tipo 1200 kgs, desde que:
a) o conjunto carro + reboque + carga não ultrapasse os 3500 kgs
e
b) o peso do reboque + carga não ultrapasse a tara do carro.
Certo?
citação:Originalmente colocada por CL
ou seja, posso levar um reboque mais pesado tipo 1200 kgs, desde que:
a) o conjunto carro + reboque + carga não ultrapasse os 3500 kgs
e
b) o peso do reboque + carga não ultrapasse a tara do carro.
Certo?
Certo. Mas 1º vê qual o peso máximo rebocável pelo teu carro, para não f... lixar isso tudo.![]()
citação:Originalmente colocada por Esgroviado
Ou seja, posso levar o meu barco de 700 kilos mais uns 100 kilos do reboque na minha carrinha passat?
Com carta categoria B?
Abraços do Algarve...
Então mas o peso máximo não é dado pela tara do véiculo?
Então mas o peso máximo não é dado pela tara do veículo?
Recuperei este tópico porque estou interessado em acoplar (interessante vocábulo) [] um pequeno reboque ao meu carro para efectuar transporte de pequenos volumes e duas questões se me colocam:
1ª preciso de tirar carta de condução de veículos ligeiros com reboque? Pelo tópico abaixo depreende-se que não, no entanto, como já está inactivo há tanto tempo, gostava de confirmar isto.
2ª onde é que eu posso comprar e mandar instalar um pequeno reboque na minha viatura a preços módicos, claro. []
Não me digas, gasolina ? [Recuperei este tópico porque estou interessado em acoplar (interessante vocábulo) [] um pequeno reboque ao meu carro para efectuar transporte de pequenos volumes e duas questões se me colocam: