Rato Bluetooth

E um mini-hub. Há tantos á venda no mercado.Acaba-se com o "problema" de apenas 3 portas USB.[;)]

Trata-se de estética e afins. Se eu tenho um portátil, é para andar com o mínimo de coisas atrás. Senão eram hubs, discos externos, etc etc.

E compatibilidade destes zingarelhos sem fios com Linux, quem tem experiência?

Com o ubuntu não tive problemas com um wireless da microsoft..

O meu rato Logitech Bluetooth custou-me 35€ na MediaMaket em Maio (penso eu), não sei a referência certa, mas mais logo posso confirmar.

Refª: MX900
Logitech_Rato_MX900_Optical_Bluetooth.jpg

Uiiiii... este vejo à venda por 80 ou 90€. Fora de questão! :sh) Deves ter apanhado uma grande promoção p/ comprar este rato...

Uiiiii... este vejo à venda por 80 ou 90€. Fora de questão! :sh) Deves ter apanhado uma grande promoção p/ comprar este rato...

Esta promoção durou meses... eles tinham este rato às "paletes"... namorei-o em Janeiro e comprei em Maio (penso eu) além disso ja´está descontinuado... por isso deve ser fácil de encontrar a preços bem baixos... ;)

Eu sei que queres aproveitar o portatil. Eu sei que os de bluetooth são bem melhores.

Mas a verdade é que são caros.

Mas tens ai vários ratos em que o receptor é apenas uma PEN que se liga na usb.

Encontrei um Genius Bluetooth por 25€ + portes (empresa nacional).

Genius, há uns anos, era uma referência em ratos. Como estão agora?

Encontrei um Genius Bluetooth por 25€ + portes (empresa nacional).

Genius, há uns anos, era uma referência em ratos. Como estão agora?
Não vou dizer que é mau, pq não conheço.

Mas depois de 2 tentativas de "poupança" em ratos e teclados, aprendi que para esse equipamento só há 2 marcas. Microsoft e Logitech!

Já tive um v270 (que ficou para o meu pai) e tenho agora um v470!

Estamos a falar de ratos pequenos, primam pela portabilidade, tanto mais que nem precisas de adaptadores se o teu portátil tiver bluetooth.

Comprei ambos os ratos tendo em conta a utilização que era suposto terem e estou muito satisfeito.

Do 270 para 470 as diferenças são:
- v270 é óptico, v470 é laser,
- v470 é ligeiramente mais pequeno,
- a wheel tem dois botões a mais no v470, são configuraveis
- as cores disponíveis, o v470 só existe em branco (macbook) e azul

No Sentido deste topico ... alguem conheçe modelos de

Teclado e Rato Wireless ( RF ou BT) mas que o rato tenha carregador com docking .... preço até 80 / 100 €

Voltar
Superior