Raio do Virus, irra....

O AVG só me deu problemas..detectava alguns virus/spywares nas não consiga apaga-los na sua totalidade...
Decidi começar a usar o kaspersky e desde que o utilizo nunca mais tive problema com virus e derivados...Nunca mais formatei o pc por causa de virus..
Mas mesmo assim para quem continua a ter muitos problemas com virus talvez deva experimentar Linux...as dores de cabeça acabam logo...

Cumps

citação:Originalmente colocada por zombi.l

avg e nunca mais apanhei virose nenhuma. tenho instalado em 3pc's.
com o norton apanhei um que danificou o próprio norton
Se calhar tens e ele não detecta [}:)]

SuperRabanete, que tal está isso? Se quiseres faço assistência remota nisso ;)

citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

citação:Originalmente colocada por zombi.l

avg e nunca mais apanhei virose nenhuma. tenho instalado em 3pc's.
com o norton apanhei um que danificou o próprio norton
Se calhar tens e ele não detecta [}:)]

SuperRabanete, que tal está isso? Se quiseres faço assistência remota nisso ;)

oi
deixei o computador ligado, passei o antivirus, o spybot e aqueles programas todos e não detecta nada.
ligo-me à net, abro o opera e passado um bocado aparece-me logo a janela do norton a dizer que detectou o Trojan.Adclicker. [8][8][8]

já tinha reparado que quando não tenho a net ligada aparece-me uma janela a dizer que o IE está em modo offline e se quero efectuar a ligação...

acho isto tudo muito suspeito... vou tentar instalar a comodo firewall para ver se descubro que ficheiros estão a fazer ligações.

rai's parta o sacana do virus e quem o iventou.

o comportamento do norton agora é diferente.
aparece a janela uma vez a dizer que não consegue apagar, depois aparece a dizer que já apagou, depois aparece a dizer outra vez que não consegue apagar até que chega a um ponto em que parece que apaga e não mostra mais.
[8)]

citação:Originalmente colocada por SuperRabanete

o comportamento do norton agora é diferente.
aparece a janela uma vez a dizer que não consegue apagar, depois aparece a dizer que já apagou, depois aparece a dizer outra vez que não consegue apagar até que chega a um ponto em que parece que apaga e não mostra mais.
[8)]
Deve ser ele a apagar e a detectar novo virus. Comportamento de worm? Faz lá o teste e manda para aqui o resultado.

citação:Originalmente colocada por basini

Epa nao ha melhor k este...este é remedio santo.Depois diz me alguma coisa
http://baixaki.ig.com.br/site/detail17534.htm

cumprts

O Spyware doctor é um bom programa para spyware, (conforme o próprio nome indica), o que parece não ser o caso. De qualquer forma o link aponta para a descarga da Aplicação, mas para limpar o que encontra precisa de ser registado e isso custa cerca de 30 Euros.

Ok ,eu como 1 vez tive 1 virus que o norton nao limpava nem quase nenhum programa,e instalei este e limpou logo..talvez aqui resolvesse o problema!!

cumprts

ontem passei aqueles onlinde da panda e da trendmicro e nada é detectado.

ontem estive a ver as ligações detectadas pela personal firewall do norton. Seleccionei a opção para avisar sempre que eram detectadas ligações a portos não utilizados e de facto costumam aparecer frequentemente umas ligações de apenas alguns bytes.

vi que do meu computador para fora aparecem também umas ligações de alguns bytes a sites como adserver qualquer coisa. só que não mostra qual a aplicação que está a fazer essa ligação.

ele detecta sempre aquilo na pasta do IE temporay internet qualquer coisa. Mas eu nem sequer uso o IE. Agora se carregar várias vezes no Ok ele elimina. Fechei as tabs que tinha no opera mas de cada vez que inicio o PC acontece-me sempre isto.

Quer-me parecer que deve ser alguma aplicação que deve mas é estar a fazer download de alguma coisa.

Porque não é normal não ter nada aberto e aparecer-me uma janela a indicar que estou a trabalhar offline se a perguntar se quero passar para online.

A comodo firewall mostra as aplicações que estão a fazer ligações para fora?

Entrentanto mais logo já experimento as sugestões aqui deixadas.

Com tanta conversa de virus/spyware/malware fiquei com a sensação que o pessoal passa mais tempo a instalar/correr/limpar/desinstalar software de segurança do que... sei lá... a trabalhar com o computador!?:D

Cumprimentos

Voltar
Superior