[8][8][8]citação:Originalmente colocada por Peacelove
perdoem-me a ignorância...mas o que é radiomodelismo?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[8][8][8]citação:Originalmente colocada por Peacelove
perdoem-me a ignorância...mas o que é radiomodelismo?
É pá, tem calma.citação:Originalmente colocada por Mike_121
O pessoal ajudem-me la a mim e ao Nephilim sff...lol
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
O meu único conselho é de não te meteres nisto, pois a conta sai pesada. A sério. [8D]
Se quiserem avançar, eu posso ajudar pois andei nisto desde puto e conheço este mundo e arredores. Mas a sério, esta coisa leva-nos muito dinheiro.
Só para vos dar um exemplo, na altura em que o meu pai bancava com a despesa, foi a altura em que mais andei.
Depois, comecei a trabalhar e a pagar do meu bolso e só vos digo que é muito, muito, muito caro.
Claro que irá sempre aparecer alguém a dizer que não, que até se faz barato e coisa e tal, mas asseguro-vos que não é verdade.
Até vos dou exemplos se quiserem...![]()
Pensas que estás na F1, ou o quê...?citação:Originalmente colocada por Mike_121
Epá mas se fores bom e ganhares torneios recebes dinheiro LOLOL e eu espero ser bom...lol
Então começa nos Mini-z. Vê os sites que indiquei mais acima.citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
O meu único conselho é de não te meteres nisto, pois a conta sai pesada. A sério. [8D]
Se quiserem avançar, eu posso ajudar pois andei nisto desde puto e conheço este mundo e arredores. Mas a sério, esta coisa leva-nos muito dinheiro.
Só para vos dar um exemplo, na altura em que o meu pai bancava com a despesa, foi a altura em que mais andei.
Depois, comecei a trabalhar e a pagar do meu bolso e só vos digo que é muito, muito, muito caro.
Claro que irá sempre aparecer alguém a dizer que não, que até se faz barato e coisa e tal, mas asseguro-vos que não é verdade.
Até vos dou exemplos se quiserem...![]()
mas eu de certeza que não devo ir á falencia...só quero um carro electrico fixe para curtir mais nada.
electrico é mto mais barato