Racing @ Nürb

O gajo do Yaris deve ter sujado a cueca qd foi passado pelo Z4! [:D]

É preciso ter estomago pra andar em pista com andamentos tão absurdamente diferentes!

Grande video!

O gajo do Yaris deve ter sujado a cueca qd foi passado pelo Z4! [:D]

É preciso ter estomago pra andar em pista com andamentos tão absurdamente diferentes!

Grande video!

É um pouco como andar nas AE´s portuguesas. Tanto apanhas pessoal a >200 como pessoal a 70km/h.
Com a diferença que na pista ainda se encostam, enquanto que nas AE quanto mais a esquerda puderem ir melhor.
Os tugas davam uns excelentes condutores ingleses![:D]

Boas.

Ainda estou atordoado ... que condução!

Fazem o complicado parecer simples ... já repararam bem nos níveis de concentração daqueles dois caramelos? Nitidamente conhecem a pista e fazem-na muito perto do limite, com ou sem carros mais lentos à volta. Deve ser um stress andar naquelas condições.

Em termos de performance houve ali alturas que o Z4 quase que empurrava o Porsche mas em "campo aberto" nota-se um pouco mais de velocidade de ponta do Porsche.

Que bela volta [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] !

Abraço,
McDriver

Grande video! Que andamento brutal.

O tipo do Porsche amarelo foi sempre a facturar, mas tanto arriscou que acabou por se dar mal.

o porsche amarelo apesar de ter ficado virado ao contrario[:D], é ainda outra liga acima do z4 e do outro porsche branco
o porsche branco nao sei identificar com exatidao de que carro se tratara, mas o amarelo é um 997 rsr

edit-se o branco é um rsr é um 996, mas mesmo assim não me parece que seja

Última edição:
o porsche amarelo que ultrapassa no inicio é um 911 997 da manthey racing, que foi o vencedor das 24h do ring este ano e o ano passado.

Não me parece que seja o que ficou virado na curva[;)] .

Muito respeito por estes gajos. Aquelas dobragens é de um gajo ficar parvo. Imagine-se de noite. Por isso é que o Lamy é o maior. Arranja sempre equipa para correr as 24h e já ganhou. Para quem gosta realmente de carros e condução deve ser um espectáculo fazer este tipo de provas. Nunca percebi porque é que um tipo como o Schumacher não se mete assim numas provas. Convites não devem faltar.

Excelente vídeo, fiquei completamente babado.

Os tipos com andamento lento também se diga que são corajosos, então meterem-se a fazer ultrapassagens e de repente aparecerem estes dois com um andamento dos diabos. Nem sabem de onde é que estes dois apareceram.

O Porsche amarelo, credo... passou com uma facilidade.

Nunca tive oportunidade de conduzir em pista, mas haver andamentos muito diferentes deve forçar a uma concentração e emoção ainda maior, não só fugir à perseguição dos rápidos como evitar um espetanço num lento que dificulta passagem.

Estava a ver o vídeo e com uma vontade enorme de "pegar" num 911 que costuma estar estacionado aqui na rua e ir brincar com aquilo para a pista mais próxima. [kiss]

Voltar
Superior