Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isso é normal nos países com neveum menino destes cheio de terra.. [s)]
O sistema AWD envia mais binário para as rodas de trás. Com o ESP desligado, qualquer tosco faz peões naquilo.Não percebo é como este caro enrrola piões assim sendo um 4x4....
O sistema AWD envia mais binário para as rodas de trás. Com o ESP desligado, qualquer tosco faz peões naquilo.
Donuts é das coisas mais estupidas que se pode fazer com um automóvel. Ainda estou para perceber a diversão...
A parolada na exposição dos clássicos na Exponor, era o que mais pedia...
Eu não tenho experiencia nestas coisas, mas acho que com AWD ainda é mais facil fazer donuts perfeitinhos.O sistema AWD envia mais binário para as rodas de trás. Com o ESP desligado, qualquer tosco faz peões naquilo.
Eu não tenho experiencia nestas coisas, mas acho que com AWD ainda é mais facil fazer donuts perfeitinhos.
Há uns tempos, penso que numa das primeiras series do Top Gear, foi até lá um tipo com um Lancer evolution (não me recordo o modelo, mas devia ser ai o IV) a fazer donuts de uma forma brutal ele até disse que conseguia fazer mais rápido mas não podia sob risco de desmaiar devido á força G.

exacto, mas deu para perceber o meu ponto de vista??
exacto, mas deu para perceber o meu ponto de vista??