Blackshadow
New member
Mas o que disseste também não está totalmente errado...
Yessss [
O 1º ano afinal não serviu só para conhecer umas quantas gajas e para usar o fato e a gravata [
Bom fim de semana
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas o que disseste também não está totalmente errado...
Underground... ja pensas-te que o gajo podia te tar a tirar os tampoes pra por uns novos???.....![]()
Underground... ja pensas-te que o gajo podia te tar a tirar os tampoes pra por uns novos???.....![]()
Há uma frase no filme "Training Day"...
"Do you liked your chocolat pushed in?"
Às vezes basta um desvaneio... Imagina que o fulano morria...
zerorpm disse:Imagina que o fulano morria...
Did you like?
Would you like?
O culpado, na minha opinião, é o underground!!!!!!!
Se o gajo ligou ao pai dele é porque o undergroung o deixou com os dentes todos na boca e as mãozinhas a funcionar. Caso contrário não conseguia ligar.
És culpado, sim senhor. Devias ser processado por não o teres mandado para o hospital. Um manfio que é apanhado a gamar e não vai para o hospital tem o direito de processar a vitima. Procurem lá bem a ver se isso não está no Código Penal!!!
Tenham pena de mim, um pobre rapaz que ainda não gozou todos os prazeres da vida não deve ir para a cadeia!!
Só se estiver cheia de gajas boas!!![br]
Eu acho que fizeste muito bem em dar-lhe, devias era ter-lhe dado mais pelos vistos...
Então o gajo é apanhado a gamar, tenta agredir-te e ainda por cima andava com uma navalha??? Eu defendia-me com tudo o que tivesse à mão, se fosse à paulada melhor! Dava-lhe o suficiente para o deixar incapacitado e não vir ele dar-me a mim a seguir, isto para mim é auto-defesa!
Esclarecido?
Eu não li tudo mas pelo post inicial que li cada vez me dá mais vontade de começar a malhar no duro para ficar em forma e não precisar de armas para me defender destes gatunos que levam a mal serem apanhados em flagrante e vêem com tudo para cima de nós de punhos livres e depois vão queixar-se a tribunal que foram agredidos com arma. Um belo caparro por vezes dá jeito e não é só com as miúdas![]()
Disseste tudo. É preciso controlar os impulsos do momento ( o que, por vezes, não é muito fácil).A melhor solução é evitar sempre o mais possível o confronto físico. Isso do caparro é uma tanga, porque podes chegar para um, mas já não chegas para 2 ou 3, e portanto nunca estás livre de uns dias depois levar uma carga de porrada num beco qualquer. Por outro lado, como se costuma dizer, quem vai à guerra dá e leva, e mesmo que dês mais do que levas, as que levas podem deixar mazelas. É muito fácil partir um dente, a cana do nariz, e até perder a sensibilidade em certas zonas do rosto para o resto da vida. Basta para isso levar um murro bem colocado, e nem precisa ser com muita força. Além disso, no meio da refrega muita coisa pode correr mal. Um pontapé mal calculado, uma queda com cabeça na beira do passeio, e num instante passas de justiceiro revoltado a homicida.
E o pior de tudo é que, quando se desce ao nível dessa escumalha que para aí anda, abre-se uma caixa de pandora. Dás uns murros bem assentes num delinquente qualquer e ficas satisfeito no momento, mas depois deixas de poder andar na rua descansado com medo de represálias, começas a recear pela segurança da família, enfim, só problemas.
Infelizmente, e apesar de termos forças de segurança pouco eficientes, acho que chamar as autoridades acaba por ser o mal menor. Ainda que na maioria das vezes elas não façam porra nenhuma![8b]