Quem trai, ama?

Fortalecer a relação? Nunca percebi essa teoria. :sh)

Sim. Porque depois de estar com a outra percebes que afinal és muita estupido e gostas mesmo da tua namorada. Vais para casa a pensar como é que podes despachar a outra sem te chateares. Só queres ir ter com a tua namorada para a encher de mimos (mas não podes exagerar senão ela desconfia...) e prometes a ti mesmo que nunca mais voltas a fazer a mesma asneira senão acabas por perdê-la...
E pronto, a relação fica mais forte.

Ora aí está uma coisa que nunca me aconteceu. E as outras quatro orelhas não se distraíram uma com a outra? É que já ouvi dizer que quando a novidade é assim grande, o lápis fica a aguçar-se sozinho...

É uma experiência (e não tenho problemas em admitir) assustadora a princípio [:D]

E sim, elas entreteram-se, mas há sempre... como hei-de dizer isto de forma não ofensiva...? Há sempre muito que fazer entretanto [:D]

E vamos voltar ao tópico, sim? [:p]

Sim. Porque depois de estar com a outra percebes que afinal és muita estupido e gostas mesmo da tua namorada. Vais para casa a pensar como é que podes despachar a outra sem te chateares. Só queres ir ter com a tua namorada para a encher de mimos (mas não podes exagerar senão ela desconfia...) e prometes a ti mesmo que nunca mais voltas a fazer a mesma asneira senão acabas por perdê-la...
E pronto, a relação fica mais forte.

Fica mais forte? Eu continuo a achar que fica mais fraca. A não ser que sejas uma pessoa sem consciência, ou não ligues puto ao que a tua namorada sente.

Eu falo por mim: já tive perto de trair uma namorada, tive a sorte de ter tomates para acabar com ela antes de me envolver com a outra, bati tão mal que voltei para trás... Azar, as coisas nunca mais foram as mesmas. [;)]

Pronto, mas voltando ao tópico: Pode amar, mas se amar mesmo, confesso e acaba a relação. A não ser que reconheça na outra pessoa força para continuar e se tiver a convicção que nunca mais o fará.

Que acham?

Fica mais forte? Eu continuo a achar que fica mais fraca. A não ser que sejas uma pessoa sem consciência, ou não ligues puto ao que a tua namorada sente.

Eu falo por mim: já tive perto de trair uma namorada, tive a sorte de ter tomates para acabar com ela antes de me envolver com a outra, bati tão mal que voltei para trás... Azar, as coisas nunca mais foram as mesmas. [;)]

Tomaste a atitude correcta.
Mas se tivesses traído sem dizer nada agora a relação com a tua namorada estava melhor e se calhar até ficava melhor do que antes da traição.

Pronto, mas voltando ao tópico: Pode amar, mas se amar mesmo, confesso e acaba a relação. A não ser que reconheça na outra pessoa força para continuar e se tiver a convicção que nunca mais o fará.

Que acham?

Que é demasiado complicado para explicar, quanto mais para prever...

Já fui traído, dei uma segunda chance e aquilo nunca mais foi o mesmo.
Ainda andei 2 anos a apostar nessa oportunidade que dei, e nunca a confiança foi restabelecida.

No entanto, e por saber o que sei hoje, dificilmente voltaria a perdoar.

Que é demasiado complicado para explicar, quanto mais para prever...

Já fui traído, dei uma segunda chance e aquilo nunca mais foi o mesmo.
Ainda andei 2 anos a apostar nessa oportunidade que dei, e nunca a confiança foi restabelecida.

No entanto, e por saber o que sei hoje, dificilmente voltaria a perdoar.

Cada cabeça, sua sentença, né?

Para perdoar uma mulher que trai, ela tem de ter mesmo muitas qualidades... Como por exemplo ter tirado o doutoramento em joalharia e fazer alfinetes de peito como ninguem... [:)] [:)] [:)]
Ai talvez lhe pudesse devolver o "emprego" de volta mas tinha de passar outra vez pelas "entrevistas" [:)] [:)] [:)]

P.S. desculpem mas não resisti a dizer isto...

Última edição:
Para perdoar uma mulher que trai, ela tem de ter mesmo muitas qualidades... Como por exemplo ter tirado o doutoramento em joalharia e fazer alfinetes de peito como ninguem... [:)] [:)] [:)]
Ai talvez lhe pudesse devolver o "emprego" de volta mas tinha de passar outra vez pelas "entrevistas" [:)] [:)] [:)]

P.S. desculpem mas não resisti a dizer isto...

E ter um belo par!!!
E ir à entrevista acompanhada de uma ou mais amigas.

Voltar
Superior