raioxpantera
New member
citação:Originalmente colocada por 306 dm
1993
atirador
santa margarida - Bimec
P.s. Fartei-me de arranhar
1995
santa margarida
condutor de m113
fartei-me de passear atiradores, lol [}
e de arranhar tb [xx(]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 306 dm
1993
atirador
santa margarida - Bimec
P.s. Fartei-me de arranhar
Também conhecia malta dos Rallyes mas acho que esses andavam sò de jipes e carros ligeiros e na minha especialidade era pesados e também ligeiros ainda me lembro de ter conduzido as Berlies em que aquilo é a gasolina um monstro do camano e tinha uma patilha em que dizia outros combustiveiscitação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Fui em 98/99
Fiz recruta nos Rallyes, fiz uns serviço no arquivo em Chelas
Passei a pronto e fui para a CTAdm na Ajuda
citação: Carta de um tipo que não queria ir à tropa:
Exmo. Sr. Ministro da Defesa,
Venho deste modo explicar-lhe uma situação delicada que tem vindo a ocorrer, de maneira a poder obter um eventual apoio vindo de Vossa Exa.;
Tenho 24 anos e fui esta semana chamado para ir à tropa.
Sou casado com uma viúva de 44 anos, mãe de uma jovem de 25 anos, da qual sou padastro. O meu pai, por seu lado, casou-se com essa jovem em questão. Neste momento, o meu pai passou a ser o meu genro, uma vez que se casou com a minha filha. Deste modo, a minha filha, ou chamemos-lhe, enteada, passou a ser a minha madrasta, uma vez que é casada com o meu pai.
A minha esposa e eu tivemos, no mês passado, um filho. Esse filho tornou-se o irmão da mulher do meu pai, portanto o cunhado do meu pai. O que faz com que seja o meu tio, uma vez que é o irmão da minha madrasta. O meu filho é, portanto, o meu tio...
A mulher do meu pai teve no Natal um rapaz, que é ao mesmo tempo o meu irmão, uma vez que ele é filho do meu pai, mas o meu neto por ser o filho da minha enteada, filha da minha esposa. - Desta maneira sou o irmão do meu neto! !...
E como o marido da mãe de uma pessoa é o pai da mesma, verifiquei que sou o pai da minha esposa e o irmão do meu filho. Resumindo: sou o meu avô!!!
Deste modo, Sr. Ministro, peço-lhe que estude pacientemente o meu caso, porque a lei não permite que o pai, o filho e o neto sejam chamados à tropa na mesma altura.
Agradecendo antecipadamente a sua atenção, mando-lhe os meu melhores cumprimentos.
Gran'd confusäo de familia mas està engraçadacitação:Originalmente colocada por Rui_Garcia
Já agora deixo aqui uma já velhinha....
Venho deste modo explicar-lhe uma situação delicada que tem vindo a ocorrer, de maneira a poder obter um eventual apoio vindo de Vossa Exa.;
Sou casado com uma viúva de 44 anos, mãe de uma jovem de 25 anos, da qual sou padastro. O meu pai, por seu lado, casou-se com essa jovem em questão. Neste momento, o meu pai passou a ser o meu genro, uma vez que se casou com a minha filha. Deste modo, a minha filha, ou chamemos-lhe, enteada, passou a ser a minha madrasta, uma vez que é casada com o meu pai.
A minha esposa e eu tivemos, no mês passado, um filho. Esse filho tornou-se o irmão da mulher do meu pai, portanto o cunhado do meu pai. O que faz com que seja o meu tio, uma vez que é o irmão da minha madrasta. O meu filho é, portanto, o meu tio...
A mulher do meu pai teve no Natal um rapaz, que é ao mesmo tempo o meu irmão, uma vez que ele é filho do meu pai, mas o meu neto por ser o filho da minha enteada, filha da minha esposa. - Desta maneira sou o irmão do meu neto! !...
E como o marido da mãe de uma pessoa é o pai da mesma, verifiquei que sou o pai da minha esposa e o irmão do meu filho. Resumindo: sou o meu avô!!!
Deste modo, Sr. Ministro, peço-lhe que estude pacientemente o meu caso, porque a lei não permite que o pai, o filho e o neto sejam chamados à tropa na mesma altura.
Agradecendo antecipadamente a sua atenção, mando-lhe os meu melhores cumprimentos.
citação:Originalmente colocada por 911_Turbo
a tropa serve apenas para perder uns meses de vida...
citação:Originalmente colocada por Jota17
Xi.... eu nem sequer à inspecção fui!![]()
Ca salada russa prai vai!!!citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia
Já agora deixo aqui uma já velhinha....
citação:Originalmente colocada por hpventura
Fui dado como inapto (pitosga!!!)
Por um lado fiquei aliviado pq me estragava a vida (ja me tinha metido numa casa e sem trabalhar nao a conseguia pagar, naturalmente), por outro lado tive alguma pena...
Nem é pela camaradagem nem nada, mas até gostava de ter feito a recruta !
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
citação:Originalmente colocada por hpventura
Fui dado como inapto (pitosga!!!)
Por um lado fiquei aliviado pq me estragava a vida (ja me tinha metido numa casa e sem trabalhar nao a conseguia pagar, naturalmente), por outro lado tive alguma pena...
Nem é pela camaradagem nem nada, mas até gostava de ter feito a recruta !
Estou a ver que querias ir apanhar sabonetes
Eu fui dos 1º's a ir ao dia da defesa nacional, não apanhei isso.
citação:Originalmente colocada por dr_tuborg
Nem à inspecção fui!
Quando devia ter ido, adiava sempre por causa dos estudos...
Quando deixou de ser obrigatório ir à tropa, fui lá e passaram-me directamente para a reserva...
Tasse bem...melhor para mim...