Quem foi à Tropa?

Já agora, se bem me lembro, na altura vi algumas pessoas a fazer visitas, e a dar umas voltas nos M113.

Será que posso lá ir matar saudades???

Conduzir aquilo é espectáculo.

Pessoal dos M113... sabem o que é isto???

47774_155715414455340_2033242_n.jpg

Um dia vou digitalizar e postar umas fotos dos rally que fazíamos com os M48....LOL

Ainda hoje tenho pesadelos com Estremoz :sh)

Fazer 450Km para ir estar às vezes horas formado debaixo do sol do Sahara ou a tirar massa consistente de G3s [8b]

Um dia vou digitalizar e postar umas fotos dos rally que fazíamos com os M48....LOL
Nessa foto sou eu que vou a passar pelas poças gigantes, que por lá haviam à volta do Campo militar.

Aquilo era uma loucura...[;)]

Eu tinha 2 rolos cheios de fotos, mas sofreram um acidente, sobraram-me poucas fotos e as que sobraram foram as menos interessantes.[s)]

Nessa foto sou eu que vou a passar pelas poças gigantes, que por lá haviam à volta do Campo militar.

Aquilo era uma loucura...[;)]

Eu tinha 2 rolos cheios de fotos, mas sofreram um acidente, sobraram-me poucas fotos e as que sobraram foram as menos interessantes.[s)]

Numa dessas poças fui «baptizado» aos comandos de um M48; obviamente que era o local escolhido para o «baptismo de muitos recrutas.
O «fato» do «baptismo» sequei-o por trás dos escapes do M48, quando ficavam estacionados nos hangares do campo de tiro dos Carros de Combate; conheceste?

Cavalaria Estremoz, Junho 2002, Manobrador

Ainda hoje tenho pesadelos com Estremoz :sh)

Fazer 450Km para ir estar às vezes horas formado debaixo do sol do Sahara ou a tirar massa consistente de G3s [8b]

Tambem estive la, RC3 em ´99, pelos paras.

Ainda tenho fotos tiradas la, a comida era uma bosta, vinha sempre jantar ao exterior, ou comprava no Lidl (la ao pe) e fazia sandes.

Nesse verao andava sempre com moedas nos bolsos, para tirar bebidas da maquina de sumo, por causa do calor.

Os treinos eram fixes de manha, era quase sempre um joguinho de futebol.

Página ressuscitada.

Alguém do 2º Turno 1990 EPT (Porto -Arca d'Água).

... ou de outros, já que cumpri todo o serviço lá.

Fiz a recruta na 2ª Companhia e depois servi, como Cabo na 3ª Companhia, na secretaria.

EPT no Porto em outubro de 1994. Saí em fevereiro de 2000 no RT na graça. Era adido, 4 anos na DSE e 2 no QG do GML. Operador de transmissões, vulgo telefonista. Provavelmente, uma das melhores coisas que me aconteceu na vida. Aproveitei bem os direitos e cumpri sempre os deveres.

Voltar
Superior