Quem é taxista??

H?_3

Banido
Boas!

Como por aqui se diz bastante mal dos taxistas (qual nobre profissão!) gostava de saber quem é que daqui é ou foi taxista . . . !?

Vá, vá... quem é o primeiro a dar a cara ??

Ok, posso ser eu! ;) Nos tempos livres sou taxista! E para além do mais só paro no aeroporto de Lisboa (dizem por aí que são esses que têm a fama de ser os mais ladrões!) ;)
Mas calma, ninguem me leve preso... eu não roubo ninguem!

Cumps.

Nunca na vida foi amigo de taxistas mas actualmente 1amigo meu e o irmão são taxistas.

Não tenho nada contra taxistas...até já andei de carro com alguns bem profissionais.:)

Agora tambem sei que quando alguem chega ao aeroporto(ou noutro local) e se for alguem que não conheça isto para ir ao Rossio o taxista dá 50voltas por Lisboa:D:D:D:D

Por isso com taxistas olhinhos bem abertos...que eles tem a escola toda, mas eu tambem[8D]
[}:)]

citação:Originalmente colocada por Há_3

Boas!

Como por aqui se diz bastante mal dos taxistas (qual nobre profissão!) gostava de saber quem é que daqui é ou foi taxista . . . !?

Ok, posso ser eu! ;) Nos tempos livres sou taxista! E para além do mais só paro no aeroporto de Lisboa (dizem por aí que são esses que têm a fama de ser os mais ladrões!) ;)

Cumps.

Se por acaso vires uma gordalhufa trombuda de óculos escuros numa Mercedes Vaneo manda lhe os meus cumprimentos! [:o)] Já agora, do aeroporto até ao Areeiro quanto cobras? ;)

Sou em part-time, normalmente só ao fim de semana. E devo ser das raras excepções que sai quase sempre do carro para abrir a porta aos clientes.

citação:Originalmente colocada por c220cdi

citação:Originalmente colocada por Há_3

Boas!

Cumps.

Se por acaso vires uma gordalhufa trombuda de óculos escuros numa Mercedes Vaneo manda lhe os meus cumprimentos! [:o)] Já agora, do aeroporto até ao Areeiro quanto cobras? ;)

Depende se o cliente conhecer ou não Lisboa...:D:D

o PR10 deve conhecer muitos:)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por tokyo

taxistas,raça FDP...

Caso não saibas, mas tb n sou teu professor, nem nada que se pareça para te dar lições, mas passo a explicar-te que como em tudo na vida há bons e maus profissionais, logo, tem cuidado ao referires-te como FDP.. talvez um dia o teu filho venha a ser um táxista!

Quem cospe para o ar...

Voltar
Superior