Quem é taxista??

citação:Originalmente colocada por PitBull

citação:Originalmente colocada por tokyo

taxistas,raça FDP...

Caso não saibas, mas tb n sou teu professor, nem nada que se pareça para te dar lições, mas passo a explicar-te que como em tudo na vida há bons e maus profissionais, logo, tem cuidado ao referires-te como FDP.. talvez um dia o teu filho venha a ser um táxista!

Quem cospe para o ar...
...cai-lhe na cara.

O meu pai foi taxista há uma porrada de anos.

Nem todos os taxistas sao FDP como tu pensas. Um dia vais achar um taxista que é teu amigo e acabares por arrepender pelo que disseste.

Tem lá calma com essas formas de chamar a todos.

Bem deixando de lado os comentários... Caro c220cdi essa gorda sebenta nunca mais a vi por lá, acho que hj em dia anda o marido com a carrinha, mas nunca mais parou pelas bandas do aeroporto.

Do aeroporto ao Areeiro cobro o que o taximetro marcar (com bagagem deve de ser por volta dos 5 euros, n tenho a certeza!) ;)

Até eu que "pertenco" à classe sei ver que há cada "profissional do volante" que devia de estar na terriola a conduzir um tractor só na horta! Lá pelo aeroporto há uns quantos... JASUS até mete medo! :(

Cumps.

citação:Originalmente colocada por tokyo

taxistas,raça FDP...
Não podemos generalizar, como em tudo há bons e maus profissionais.

Nunca me hei-de esquecer quando há uns anos estava a passar numa zona não muito aconselhável, que é a zona da Musgueira aqui em Lisboa, e por distração meti a roda dentro de uma sargeta que estava sem tampa, e o unico carro que parou para me ajudar foi um taxista.
Saiu do carro, ajudou-me a tirar o carro lá de dentro e aconselhou-me a não andar muito por ali. Foi um tipo 5*****.

Eu, que já tive a oportunidade de andar em mais de 1000 táxis confirmo por experiência própria que há taxistas sérios e porreiros...

Mas já apanhei o contrário, obviamente!

boas

falo por relatos de clientes meus, como trabalho num hotel e o hotel tem uma praça de taxis mesmo em frente, ja ouvi muitas historias sobre taxistas!!! ...muitas mesmo!!!

nao vou generalizar, mas para quem tem q lidar com eles todos os dias...sinto-me a vontade para dizer q 90% nao se aproveita.

e como aqui alguns sao taxistas, tenho a certeza q sabem, q a maior parte nem para a classe deles sao leais, fieis...e unidos, nem para eles sao bons, muitos poucos sao unidos e muitas vezes por maus motivos

ainda a noite passada assisti as 6h da manha, um rapaz q vinha do bairro alto e queria apanhar um taxi para ir buscar o carro, 4 taxis recusaram a aceita-lo, ia havendo porrada e tudo, clientes do hotel q ja tinham as malas dentro do taxi, tiraram, e voltaram a meter as malas no taxi, o rapaz meteu-se a frente do taxi para ele nao sair...mas o carro era mais pesado q o rapaz

apenas o 5º taxista o levou, mas nao sem antes o rapaz ter telefonado para a policia...

hoteis e aeroporta é q da
sinceramente, no q envolve profissionalismo a todos os niveis, numca vi tal coisa,

atençao...nao estou a generalizar...mas estou a dizer q é a grande parte q sao GRANDES trafulhas!!!

Ohhhhhh, MON DIEU !!!!

Le topic dus "FOGAREROS" !!!!!

Laisse moi sortir, sil vous plait !!!!!

Au secour !!!!!!!!

(Tradução livre - Turista que apanhou um táxi no aeroporto, em panico após ver onde caiu.)

Estou a brincar, é uma profissão que apesar de ter os seus cromos - como em tudo - merece todo o meu respeito em especial face ás crescente ameaças de que saõ alvo quando tentam ganhar a vida.

Voltar
Superior