Quem é que daqui malha?

entao, tanta coisa e agora tas com gordura outra vez?

Por isso é que eu digo que os os diuréticos ajudam..

Claro, tantos anos de privações e cuidados, chega a uma altura que já começa a cansar. E a minha vida profissional tornou-se mt complicada de conciliar com manter a musculação ao nivel que eu queria. E andar a treinar para aquecer n faz o meu género, deixei de treinar. Agora

Mas querias o quê...que o corpo por si só continuasse como estava sem treino? Ai sim...teria descoberto alguma formula que me iria tornar rico.

MrX

Perder gorduras localizadas só mesmo com lipoaspiração. Com exercício será o teu próprio corpo a decidir onde é que vai perder a gordura. Não vai ser por fazeres muitos abdominais que vais perder barriga. Apenas vais definir músculo por debaixo da gordura.

Os abdominais treinam-se mais na cozinha do que no ginásio [;)]

Já agora definir musculo por baixo da gordura, será mais trabalhar o músculo por baixo da gordura, porque se há gordura não está definido [:cool:]

Mas desenganem-se, para ter uns abdominais tipo Nelson Evora só mesmo se a carga genética ajudar [:p]

nereida.jpg

Malhavas?
O José malhoa.

LOL

Os abdominais treinam-se mais na cozinha do que no ginásio [;)]

Já agora definir musculo por baixo da gordura, será mais trabalhar o músculo por baixo da gordura, porque se há gordura não está definido [:cool:]

Mas desenganem-se, para ter uns abdominais tipo Nelson Evora só mesmo se a carga genética ajudar [:p]

hummm essa da carga genética...isso é muito subjectivo, mas sim em alguma parte tens razao..esse era outro tipo de deabate.

os abdominais nunca me disseram nada em termos de treino simplesmente nao faço, vou começar a usar uma cinta térmica de neopren para queimar o excesso, talvez aí me puxe para os abdominais.

neste momento tou com 60kg...se parar a musculacao...vou para os 57...desde de novo que sou "seco"..se parar o musculo ta la..mas perde volume...nada de gordura..

ainda a pouco fui fazer um treino de costas/bicep... doi-me tudo

neste momento tou com 60kg...se parar a musculacao...vou para os 57...desde de novo que sou "seco"..se parar o musculo ta la..mas perde volume...nada de gordura..

ainda a pouco fui fazer um treino de costas/bicep... doi-me tudo

quem me dera ter 60kg, é um peso bom para começar a desenvolver e criar musculo! MAs com a minha altura e 60kg era anorético...ja agora que altura tens??tou a achar 60kg muito pouco!!

Ja pensaste em tomar uns ganhos de massa muscular? pesquisa uns posts abaixo, tens la um link e vê o que mais se adequa ás tuas necessidades.

tenho 1.67... o meu peso ta mais que bom para a minha altura...é assim que me sinto bem.

massa muscular tenho muita..serio...e acho que tou a levantar bons pesos..

ate posso dar exemplos..

do treino que faço normalmente...as vezes faço outro exercicio para variar..

peito...barra livre...tou a levantar... 60 kg em 10 repeticoes...70 kg em 8...e 80 kg em 6.
supino inclinado...24 kg em 10...26 em 8...28 em 6...
aberturas...18 em 10...20 em 8...22 em 6.
peck deck...70 em 10..80 em 8 e ja tenho de meter bolacha na maquina fazendo 90 em 6

bicep
alternado com alter 12 kg em 20 ( que da 10 repeticoes) 14 em 8 2x
concentrado com barra..30 kg em 10 3x
superserie com barra...30 kg...faxendo... 10 repeticoes de baixo ate meio...mais 10 de cima ate meio...mais 10 totais..cima a baixo..tudo seguido...isto mata por completo..
dps faxo concentrado so um de cada vez..com 10 kg..10 repeticoes

costas
puxada da barra atras...60 em 10...65 em 8..70 em 6...isto ja e mais que o meu peso...
tres tipos de ramada...alta...com 65 em 10..70 em 8..75 em 6
baixa..45 em 10...50 em 8 2x
curta...35 em 10 3x

tricep
entre bancos 10 repeticoes e dps mais 10 juntando 10 kg nas pernas.
dps com corda e ferro...25 em 10 e 30 em 8...
com barra..22 10 vexes atras da tola...e dps mais 10 como se tivesse a fazer peito mas com braços de forma diferente.

dps faxo ombro em conjunto com perna...
perna so faxo prensa...com 280 kg

tenho 1.67... o meu peso ta mais que bom para a minha altura...é assim que me sinto bem.

ate posso dar exemplos..

peito...barra livre...tou a levantar... 60 kg em 10 repeticoes...70 kg em 8...e 80 kg em 6.
peck deck...70 em 10..80 em 8 e ja tenho de meter bolacha na maquina fazendo 90 em 6

bicep
superserie com barra...30 kg...faxendo... 10 repeticoes de baixo ate meio...mais 10 de cima ate meio...mais 10 totais..cima a baixo..tudo seguido...isto mata por completo..

costas
puxada da barra atras...60 em 10...65 em 8..70 em 6...isto ja e mais que o meu peso...
curta...35 em 10 3x

tricep
com barra..22 10 vexes atras da tola...e dps mais 10 como se tivesse a fazer peito mas com braços de forma diferente.

de facto és petit, com esses pesos todos vê la se nao fazes uma distensão muscular. Estas em algum ginásio ou fazes em casa á lá amador como eu lol.. e essas séries todas que fazes, alguem te disse como as fazer, ou foi por tua livre vontade?

ate posso dar exemplos..

bicep

costas
curta...35 em 10 3x

tricep

Isso é o supino normal?

malhar?
só a maria, quando ela deixa[:D]
e é um optimo exercicio fisico, transpira-se bastante e queima calorias[;)] alem de fazer bem ao ego[:)]

Comecei a tomar CLA por acaso, a minha mulher comprou uma embalagem na ervanária, fui investigar sobre o mesmo no site do fabricante http://www.clarinol.com achei interessante, como estava já a começar a ganhar o famoso pneu, a idade não perdoa, o estilo de vida também não. Fui comprar um CLA do mesmo laboratório mas desta marca http://www.nutriforce.pt/product_info.php?cPath=36&products_id=375

O que é certo é que usei o suplemento com a minha mulher durante 4 meses e de facto vi o pneu a ir embora aos poucos, ainda não foi na totalidade o resto só deve desaparecer mesmo com exercicio regular, coisa que não consigo fazer devido aos meus compromissos profissionais. Mas sinceramente foi o unico suplemento que tomei e gostei. [:cool:]​

​

Comecei a tomar CLA por acaso, a minha mulher comprou uma embalagem na ervanária, fui investigar sobre o mesmo no site do fabricante http://www.clarinol.com achei interessante, como estava já a começar a ganhar o famoso pneu, a idade não perdoa, o estilo de vida também não. Fui comprar um CLA do mesmo laboratório mas desta marca http://www.nutriforce.pt/product_info.php?cPath=36&products_id=375​

O que é certo é que usei o suplemento com a minha mulher durante 4 meses e de facto vi o pneu a ir embora aos poucos, ainda não foi na totalidade o resto só deve desaparecer mesmo com exercicio regular, coisa que não consigo fazer devido aos meus compromissos profissionais. Mas sinceramente foi o unico suplemento que tomei e gostei. [:cool:]​

​

Quando deixar de tomar, é que vai haver um problema...[;)]

Quando deixar de tomar, é que vai haver um problema...[;)]

Espero sinceramente que não, até porque pelo que li e percebi o CLA é uma gordura que faz parte dos omegas 6, é oleo de açafroa uma gordura saudável como por exemplo oleo de salmão, oleo de figado de bacalhau, azeite, etc, etc

Acho que se tivesse feito uma dieta recheada de gorduras saudáveis e equilibrada tinha tido os mesmo resultados, mas dieta não consigo fazer mesmo, embora a minha alimentação não seja má.

Também tinha algum preconceito em relação a suplementos alimentares (apesar de só ter tomado CLA), mas afinal eles não passam disso mesmo suplementos e mesmo que indirectamente são consumidos por nós, pois estão presentes em muitos alimentos e penso que no futuro ainda será mais visivel esta situação com os chamados alimentos funcionais.

Por exemplo li este interessante post sobre a whey, que afinal já tinha consumido whey sem saber [8b]

http://forum.menshealth.com.pt/showthread.php?t=1063

Última edição:
Voltar
Superior