Queixa a um Bombeiro....

Podes contactar a tua autarquia e apresentar queixa. Afinal tráta-se de um risco para a saúde pública. Penso eu de que...

Eu tive um problema idêntico.

Boa sorte

Ser bombeiro não tem nada a ver com o caso.
Faz queixa na esquadra, pq é proibido lavar a varanda e atirar a água e o lixo para a via publica. Se quer lavar a varanda, coloca um balde no escoador e apanha a água.

Já fiz queixa e até agora o tipo continua.´
É que o lougradouro pertence ao prédio, tipo condominio e todos nós já os avisámos.
Além da queixa na policia tb queria apresentar uma ás autoridades relacionadas com a sua profissão, pois eles têm que ser pessoas que dão os exemplos.

Ser culpado moralmente, depende da consciência de cada um.

É como aquele pessoal que vai todos os dias á igreja, e depois, vai lá, vai.....

citação:Originalmente colocada por DPower

O tipo é o meu vizinho de cima que já foi avisado diversas vezes pela admnistração do prédio para não lavar a varanda da maneira que lava que atira com a porcaria toda do cão ( rotweiler )cá para baixo mesmo que hajam carros estacionados dentro do lougradoro do prédio.
É um tipo porco e arrogante.

Não consigo perceber o que é que a vida profissional do senhor tem a ver com as suas atitudes pessoais.

EDIT: Ok ja vi que esta situação ja esta a ser debatida.

citação:Originalmente colocada por DPower

Já fiz queixa e até agora o tipo continua.´
É que o lougradouro pertence ao prédio, tipo condominio e todos nós já os avisámos.
Além da queixa na policia tb queria apresentar uma ás autoridades relacionadas com a sua profissão, pois eles têm que ser pessoas que dão os exemplos.

Diz logo que ficavas contente se o senhor fosse penalizado profissionalmente por esta situação...

Acho que tens todas as razoes e mais algumas para te queixares mas não mistures as coisas.

"Barra-lhe" o puxador da porta de casa com o bosta do cão. Mete a bosta do cão no puxador da porta do carro tambem... Tanta coisa gira que podes fazer...

Pah ainda há pessoas com caes desses em apartamentos deve ser ca uma poçilga, mas olha tb tenho um bofia no predio e ate bem pouco tempo nao pagava o condominio por isso nada de espanta lol

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Pah ainda há pessoas com caes desses em apartamentos deve ser ca uma poçilga, mas olha tb tenho um bofia no predio e ate bem pouco tempo nao pagava o condominio por isso nada de espanta lol

Então e não foste à esquadra reclamar? :D

que tal uma boa barrada de m**da do cão na porta da entrada....
Senão me engano, o Sr. Bombeiro não deve estar a cumprir vários artigos do Regulamento do Condominio, como tal os Administradores de Condominio podem e devem apresentar uma queixa nas autoridades mais proximas....
Tive um caso no meu prédio, que um sujeito não queria pagar o condominio... Foi várias vezes avisado, senão me engano só pagou quando chegou aviso do MP para ser ouvido....

citação:Que seja bombeiro, policia ou presidente da republica. Ok que devesse dar um bom exemplo, mas o que ele faz fora do serviço não tem nada a ver. Era o mesmo que me ir queixar ao teu patrão porque acho este tópico um pouco "estúpido".

Mas este tipo de pessoal não está sempre de serviço? Tal como médicos, policias e outros? São daqueles q devem (ou deveriam) dar o exemplo.
Boa sorte para a resolução do caso.

Voltar
Superior