Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por DPower
O tipo é o meu vizinho de cima que já foi avisado diversas vezes pela admnistração do prédio para não lavar a varanda da maneira que lava que atira com a porcaria toda do cão ( rotweiler )cá para baixo mesmo que hajam carros estacionados dentro do lougradoro do prédio.
É um tipo porco e arrogante.
citação:Originalmente colocada por DPower
Já fiz queixa e até agora o tipo continua.´
É que o lougradouro pertence ao prédio, tipo condominio e todos nós já os avisámos.
Além da queixa na policia tb queria apresentar uma ás autoridades relacionadas com a sua profissão, pois eles têm que ser pessoas que dão os exemplos.
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
Pah ainda há pessoas com caes desses em apartamentos deve ser ca uma poçilga, mas olha tb tenho um bofia no predio e ate bem pouco tempo nao pagava o condominio por isso nada de espanta lol
citação:Que seja bombeiro, policia ou presidente da republica. Ok que devesse dar um bom exemplo, mas o que ele faz fora do serviço não tem nada a ver. Era o mesmo que me ir queixar ao teu patrão porque acho este tópico um pouco "estúpido".