Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
desde que tenhas provascitação:Originalmente colocada por joao cunha
Isso penso ser um caso para a bòfia![]()
Claro que näo é crime lavar a varanda[8D]até é sinal de higiene[|)]sò é crime é mandar a M@rda para cima dos outroscitação:Originalmente colocada por MrAnderson
GNR porque? é crime lavar a varanda? [|)]
Esse tipo de pessoas bem que merecem uma lição...
citação:Originalmente colocada por DPower
Mas além da queixa da policia que já fizemos tb deve de dar para fazer queixa directamente á protecção civl
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Talvez à protecção civil...
citação:Originalmente colocada por ASAS
Mas além da queixa da policia que já fizemos tb deve de dar para fazer queixa directamente á protecção civl
O quê que a Protecção Civil tem a ver com a lavagem da varandas?!
Existe cada cromo.......[8][8]
Se fosse a ti, fazia queixa ao Exército!!![]()
citação:Originalmente colocada por ASAS
O quê que a Protecção Civil tem a ver com a lavagem da varandas?!
Existe cada cromo.......[8][8]
Se fosse a ti, fazia queixa ao Exército!!![]()
Caro amigo, digo isto porque em tempos um policia onde eu morava andava numa de implicar com toda a gente e tb com falta de civismo.
Fizemos queixa mesmo ao comandante da Guarda Nacional e o seu processo foi logo acelerado.
Nestes casos sofrem consequencias a seu nivel profissional.
É logo chamado á atenção
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Que seja bombeiro, policia ou presidente da republica. Ok que devesse dar um bom exemplo, mas o que ele faz fora do serviço não tem nada a ver. Era o mesmo que me ir queixar ao teu patrão porque acho este tópico um pouco "estúpido".
Queixa-te à GNR/PSP do que o teu vizinho faz, podes mesmo alertar outros vizinhos que possam sofrer do mesmo para apresentarem queixa também.
citação:Originalmente colocada por Suíço
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Que seja bombeiro, policia ou presidente da republica. Ok que devesse dar um bom exemplo, mas o que ele faz fora do serviço não tem nada a ver. Era o mesmo que me ir queixar ao teu patrão porque acho este tópico um pouco "estúpido".
Queixa-te à GNR/PSP do que o teu vizinho faz, podes mesmo alertar outros vizinhos que possam sofrer do mesmo para apresentarem queixa também.
Num é bem assim. Essas pessoas têm um dever perante a sociedade. Se sofrer queixa por conduta incorrecta, durante o serviço ou fora dele, pode sofrer a nível profissional...
Voltando à questão do tópico: Vai à junta de freguesia e faz queixa dele. Normalmente os gajos da camara também se envolvem nestes casos, pois é probido deixar a m**** que o cão faz no chão, quanto mais atirala janela abaixo... Havia de ser meu vizinho esse gaju.... [8][xx(]