Queixa a um Bombeiro....

DPower

New member
Alguém aqui sabe onde poderei reclamar de um bombeiro profissional que não tem respeito nem civismo pelas pessoas ??

Normalmente deveriam de ser essas pessoas a dar o exemplo.

O tipo é o meu vizinho de cima que já foi avisado diversas vezes pela admnistração do prédio para não lavar a varanda da maneira que lava que atira com a porcaria toda do cão ( rotweiler )cá para baixo mesmo que hajam carros estacionados dentro do lougradoro do prédio.
É um tipo porco e arrogante.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

GNR porque? é crime lavar a varanda? [|)]

Esse tipo de pessoas bem que merecem uma lição...
Claro que näo é crime lavar a varanda[8D]até é sinal de higiene[|)]sò é crime é mandar a M@rda para cima dos outros:)Pois se näo é devia sêr.Um abraço;)

citação:Originalmente colocada por DPower

Mas além da queixa da policia que já fizemos tb deve de dar para fazer queixa directamente á protecção civl

O quê que a Protecção Civil tem a ver com a lavagem da varandas?!:D

Existe cada cromo.......[8][8]

Se fosse a ti, fazia queixa ao Exército!!:D

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Talvez à protecção civil...

Eu disse protecção civil porque pensava que ele tinha agido de forma incorrecto no decorrer das suas funções de bombeiro...

Como fez isso sem estar de serviço, acho que além da polícia, não podes recorrer a mais ninguem...

citação:Originalmente colocada por ASAS

Mas além da queixa da policia que já fizemos tb deve de dar para fazer queixa directamente á protecção civl

Caro amigo, digo isto porque em tempos um policia onde eu morava andava numa de implicar com toda a gente e tb com falta de civismo.
Fizemos queixa mesmo ao comandante da Guarda Nacional e o seu processo foi logo acelerado.
Nestes casos sofrem consequencias a seu nivel profissional.

citação:Originalmente colocada por ASAS

Caro amigo, digo isto porque em tempos um policia onde eu morava andava numa de implicar com toda a gente e tb com falta de civismo.
Fizemos queixa mesmo ao comandante da Guarda Nacional e o seu processo foi logo acelerado.
Nestes casos sofrem consequencias a seu nivel profissional.
É logo chamado á atenção

Que seja bombeiro, policia ou presidente da republica. Ok que devesse dar um bom exemplo, mas o que ele faz fora do serviço não tem nada a ver. Era o mesmo que me ir queixar ao teu patrão porque acho este tópico um pouco "estúpido".

Queixa-te à GNR/PSP do que o teu vizinho faz, podes mesmo alertar outros vizinhos que possam sofrer do mesmo para apresentarem queixa também.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Que seja bombeiro, policia ou presidente da republica. Ok que devesse dar um bom exemplo, mas o que ele faz fora do serviço não tem nada a ver. Era o mesmo que me ir queixar ao teu patrão porque acho este tópico um pouco "estúpido".

Queixa-te à GNR/PSP do que o teu vizinho faz, podes mesmo alertar outros vizinhos que possam sofrer do mesmo para apresentarem queixa também.

Num é bem assim. Essas pessoas têm um dever perante a sociedade. Se sofrer queixa por conduta incorrecta, durante o serviço ou fora dele, pode sofrer a nível profissional...

Voltando à questão do tópico: Vai à junta de freguesia e faz queixa dele. Normalmente os gajos da camara também se envolvem nestes casos, pois é probido deixar a m**** que o cão faz no chão, quanto mais atirala janela abaixo... Havia de ser meu vizinho esse gaju.... [8][xx(]

Essa queixa tem que ser feita ao departamento de Ambiente da camara municipal da tua cidade.

E quando vires que ele está a fazer essa m**** tenta tirar uns retratos !

citação:Originalmente colocada por Suíço

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Num é bem assim. Essas pessoas têm um dever perante a sociedade. Se sofrer queixa por conduta incorrecta, durante o serviço ou fora dele, pode sofrer a nível profissional...

Voltando à questão do tópico: Vai à junta de freguesia e faz queixa dele. Normalmente os gajos da camara também se envolvem nestes casos, pois é probido deixar a m**** que o cão faz no chão, quanto mais atirala janela abaixo... Havia de ser meu vizinho esse gaju.... [8][xx(]

Nem mais
;)

Voltar
Superior