Queima das fitas. Um Simples apelo.

queima esta em grande. comportem-se meninos e meninas.eu daki a pouco vou para la hehe...ontem a noite foi em grande e esta tb promete...como todas as outras

citação:Originalmente colocada por Superfast

Eu não fui (tambem nao bebo). O metro passa perto da queima do Porto? É que a estação mais perto que estou a ver é a do Viso e são cerca de 2 kms até a queima

Passa. O sitio mais perto é Matosinhos Sul, que é a linha Azul. Mas ha autocarros a sair da avenida dos aliados para la, assim como do hospital de S Joao. E sao gratuitos.

E que tal, "queima das fitas de lisboa" no tópico?

É que há mais queimas no resto do país.

A provincia sabem? N é só um contorno no mapa, as terras que lá estão desenhadas existem mesmo ;).

RR

ps -> ah... e nem todos têm o privilégio de terem metro para ir para a "queima das fitas", ganham os taxistas :)

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

A provincia sabem? N é só um contorno no mapa, as terras que lá estão desenhadas existem mesmo ;).

RR

ps -> ah... e nem todos têm o privilégio de terem metro para ir para a "queima das fitas", ganham os taxistas :)
Contorno? O_o

mapa_portugal.gif

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

RR

e que tal queima das fitas do porto??? e que e desta que se esta a falar em relaçao ao metro

Voltar
Superior